terça-feira, 30 de março de 2010

Dias 27, 28, 29 e 30

Dia 27, a única coisa que lembro é sobre meus dois surtos: um com meu irmão e outro só! ahahahah
De madrugada, fomos na Chocolândia porque estávamos desejando MUITO chocolate.... HUIAHUEHAHUUEIEHIAHI Só que lá, todos os caixas estavam fechados para descanso e só iam abrir depois de meia hora. Isso a gente descobriu quando estava na fila enorme e imóvel. ¬¬ Deixamos o chocolate lá e fomos pra padaria da frente, que tinha Suflair da Nestlé. Deu pro gasto.
Meu segundo surto foi LAVAR O BANHEIRO DE MADRUGADA! hahaahahah Tinha energia e, na falta do que fazer e na necessidade, o fiz. Nunca tinha lavado um na vida inteira! Mas fui lá... Quase alago a casa inteira, mas tudo bem. Ficou um brinco. hauieiaheiuhueieua
Nem contei pra minha mãe porque ela vai falar alguma coisa tipo: está uma mocinha, já lava até banheiro. Ha Ha Ha. :P


Dia 28, domingo, imaginem o que eu fui fazer? Almocei na LIBERDADE, pelo terceiro findi consecutivo.... uihaiheuihaueiae... Aquilo me atrai. Fato.
Fui lá com o Agostinho, mostrar lá as coisinhas legais. Como o esperado, ele ficou louco pra comprar tudo! HAHAAHAHAH É muito chato isso. Muita coisa linda, às vezes barata, às vezes cara demais. Por exemplo, um chaveirinho de caixinha de leite é R$45,00 reais. Tipo, cabe na minha mão. Ô leite caro! hahahahah
Fomos na loja onde eu comprei minha mochila e.... pra meu ódio supremo, tinham chegado mochilas LINDAS que não tinha DOMINGO PASSADO! GRrRRRrrRRRRrrRrrR!! Sério, fiquei muito louca da vida! E a vendedora disse que desde a última vez que eu fui lá, as bolsas já estavam expostas. MENTIROSA!!!!!!!!! QUE ÓDIO!!!!! Mas deixa para lá. Nher...
Terminamos de olhar o SoGo shopping e fomos almoçar. Ele não ficou pra comer porque tinha de ir pro aeroporto. Meu irmão tinha chegado lá e comemos juntos. Minha família estava reunida em Teresina e me ligaram... Own... queria tanto estar lá! Tô morrendo de saudade da minha família. :T
Meu irmão foi embora e esperei o Paulinho pra gente rodar lá. Ficamos conversando bastante naquele restaurante que eu odiei (o do sushi gigante com gosto de podre). Depois, fomos no supermercado japonês atrás de um doce que ele tinha comido. Achamos: Daikufu. Mas se pronuncia DAAAAAAIKÚFÚ! hahahaha É um bolinho feito de arroz (parece um beijuzinho) com sabor de fruta (ele comprou melão e morango). É gostoso! Mas é beeeem molenga e ele passeia na sua boca toda antes de engolir!! HAHAHAH Fiquei tensa no supermercado japonês. Caramba, como comprar uma coisa que você não consegue compreender o que tá escrito no rótulo???? Super tenso. Não me arrisquei, apesar de ter visto várias coisas aparentemente gostosas.
Depois, fui para a estação Santa Cruz, pra Do Carmo (mãe de leite do Vitor) e o marido dela que é mágico me pegarem pra ir na casa deles. :) Lá, fui acolhida como uma filha! Amo aquela mulher como se fosse minha mãe em São Paulo. Um anjo na minha estadia por aqui e, se Deus quiser, pra vida toda. Ela me abraçou muito, me beijou muito e fez beiju e cuscuz pra mim!!!! Isso pode parecer ridículo para quem tá no Piauí comendo isso todo dia (ou pelo menos para quem tem fácil acesso a isso), mas pra mim foi algo extremamente maravilhoso! Me senti em casa.... Muito bom mesmo!
Ficamos conversando e logo tive que ir embora para não ficar tarde. Marcamos outro dia pra se encontrar de novo. :)

Dia 29. Não tive a segunda aula, então fui na farmácia e no supermercado, pois tava uma pobreza só. Comprei várias coisas, dentre elas protetor solar, açúcar, queijo, salame, presunto.... Coisas para a sobrevivência. Acabei usando bastante meu cartão. Fico tensa, porque não tem caixa fácil pra ficar olhando meu saldo. Depois, fui almoçar
Passei a tarde trabalhando em cima do meu projeto de IC e está ficando muito bom. :) No mais, foi isso.

Dia 30. Morrendo de sono, fui pra aula. Quase durmo na carteira, mas não me permito isso. É super queimação de filme com os professores. E jornalismo você trabalha com seu nome e o que ele representa. Não posso vacilar, né? HAHEHUEIIAEA E o pior: tive que ficar para me encontrar com minha orientadora às 14h.
Almocei na PUC e fui dormir na biblioteca. UIHAHEAHIUAUEIHEIUIE Dormi pouco e mal, pois a dor nas minhas costas é cruel. Mas deu pra eu pelo menos raciocinar um pouco mais. Cheguei na sala e ela já estava lá. Abrimos meu pen drive, meu projeto e ela gostou! :) Óbvio, fez correções, mas me elogiou muito: "Tô gostando de você, porcaria! Você vai ser minha porcaria!!!" xD Sim, essa é a forma carinhosa que ela chama as orientandas dela. Ela é das minhas. hhehehehe

Agora estou aqui. Amanhã vou terminar meu projeto direitinho. Falta pouco. Não vou fazer hoje porque tô ACABADA! :( Tô nem querendo dormir agora pra poder dormir cedo e bem na hora certa.


E é isso!

Beijos, queridossss!! Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário