sexta-feira, 2 de abril de 2010

Indo para Vargem Grande!!!

Páscoa é sempre em família! É a primeira vez que passo sem meus pais, meus avós, meus primos e tios, com todo mundo reunido na casa da vovó Nóris e do vovô Nelito, comendo creme de repolho com muita salada! É aquela bagunça: menino gritando de um lado, tios conversando do outro, vovô Nelito ouvindo seus LP's de bolero do tempo do ronca, vovó Nóris beliscando a comida e cortando o bacuri em quadradinhos, papai lendo o jornal no sofá laranja, Catarina correndo pro quintal, Júlia e Gabriela no quarto da vovó balançando na rede, Linda Mara só sentada no sofá toda caladona observando tudo, João Mário fazendo uma verdadeira "argamassa" de farofa com creme de repolho, João Vitor colocando comida no prato de deixando sobrar, Kerlinho mexendo no iPhone, Maria Elvira conversando comigo, Ronaib chamando a Catarina pra brincar e ela dizendo não, tio Kerly fazendo palhaçada, tio Samuel falando do trabalho, tia Mara tesourando com a mamãe e tia Sanmya, dona Toinha trazendo as comidas mais gostosas do mundo....

Aaaaaai, que saudade imensa! Sempre dei valor a isso mais que tudo no mundo! E dou muito mais agora que tô longe...

Estou indo atrás de família lá em Vargem Grande, onde mora a irmã de criação da mamãe. Espero descansar muito e aproveitar os momentos em família com ela e meu irmão. :)


Feliz Páscoa a todos! E Páscoa não é chocolate não, certo? É religião, seja ela qual for.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário