domingo, 14 de março de 2010

Dias 12 e 13



Aaaai, meu dia 12 começou bem! Só fui pra PUC no segundo horário, dormi bem e tal... Mas o mais legal que me aconteceu no dia foi encontrar o Orlando Berti, que seria meu professor do curso de jornalismo na UFPI. Já o tinha conhecido num evento de comunicação social em Teresina. Ele faz doutorado por aqui e foi ampliar umas fotos pra mandar pra Madri, pra expor no museu de lá. Essa do lado é uma delas. É bom encontrar essas pessoas conhecidas ao acaso em São Paulo. Nos dá uma sensação muito boa! Aí foi assim que descobri que São Paulo é um ovo... De avestruz, mas é um ovo! IUHAEUIHIUEHIAEHIAUEHIEHIEAU
O resto do dia 12 foi em casa, na internet e estudando... Muita coisa pra ler! O melhor foi que o Vitor conseguiu falar com a irmã e a mãe de leite dele que moram em SP! :DDDDD Avisou que tô morando aqui e vamos sair no dia 13! E é isso que vou contar.

Dia 13, acordei tarde pra descansar! Vim pra internet mandar uns e-mails e tudo mais... Resolvi uma pendência de quando eu morava em Teresina e agora estou super bem comigo mesma. :))) Eu sou muito orgulhosa e isso sempre me prejudica. ¬¬
Depois, fui com meu irmão e o Rômulo, o cara que mora aqui provisoriamente, almoçar no bairro Liberdade, o reduto dos japas aqui em SP. Mas antes de comer, fomos atrás de uma Pucca de pelúcia pra namorada do meu irmão. Rodamos a Liberdade TODA e só achamos uma de 60 reais e toda suja de tanto fuçarem. ¬¬  Mas o bom foi que achei um Wall-E de pelúcia lindããão!!!!!!! E tem a Eva também! xDDD Eu querooo! HUAIEHIEHAAEUH Alíás, eu quero TUDO da Liberdade: coisinhas fofas da Hello Kitty, gorrinhos divertidos (de anime, de bichinhos... owwww), canetinhas, pratinhos, colherzinhas, camisas, mochilas, ursinhos... Owww! Eu achei um TOGEPI (quem assistia Pokemón sabe o que é) de pelúcia em "tamanho real"!!!! AAAAAAHHHHHH! Enfim, vocês devem imaginar o quanto eu fiquei doidona lá! HUIAHEIHIEHAHEA Só que meu orçamento é limitado para comida, transporte e algumas contas fixas. HAEHIUHEIUAHUI Drogaa! Preciso de um emprego. Tsc tsc tsc! hahaahah

Aí, depois da aventura de procurar essa Pucca, fomos almoçar. Eu não queria comer ali onde o Ronaib tinha escolhido: 38 reais o kg! Nher... E não devia mesmo ter ido comer! Não gostei da comida: o sushi tinha gostinho de peixe cru muito acentuado (e me faz enjoar)! Até no kani, que é aquele de caranguejo, tinha o gosto. Você deve tá se perguntando: "Sushi É peixe cru ¬¬" Mas ele não tem gosto de peixe cru. E tinha um detalhe: ELE ERA GIGANTE!!!!! NÃO CABIA NA BOCA! E o yakissoba não tinha molho, o macarrão era ao dente... BLEARG! Resultado: gastei dinheiro à toa. Meu irmão pagou metade do meu. Menos mal! HIUAEHIEHAEU Aí ele me pagou um picolé de melão: o MELONA! Aaaaaah, delícia!!!!! Cremoso... hmmm! Muito bom!
Continuamos atrás da Pucca depois da ponte. Nada! Mas vimos uns cds de filme lá... ahahah Compramos Invictus, Besouro e outro lá com o Mel Gibson. Como todo mundo de SP, o vendedor queria comer 10 reais a mais do troco do meu irmão. Pilantra! HUIAEHHAIEHAUIE
Daí viemos embora e assistimos o filme... Invictus é com certeza um dos melhores filmes da minha vida! Não só porque é de rugby, mas porque a história é muito legal! A cada cena, eu me arrepiava toda.... Aaaai! E o haka da Nova Zelândia eu sabia cantar!! IHAEUIEEAH Meu irmão olhou pra mim com uma cara muito engraçada na hora! HUIAHIEHUIAEHAEHIUEA Muito bom o filme. E o Morgan é um ator indiscutivel.
Após o cineminha em casa, me arrumar pra sair! A Taíná vinha me pegar às 8h :) Usei meu secadoooor! AHAUEHAHUEIHEAI Saudades! Mudei a voltagem aqui e deu tudo certo. :) Fiquei gatona esperando ela UHAIEUHIHUIEAHEA Aí ela chega. :) Estavam ela, duas amigas e um GPS doido pra achar minha casa! HUAEIHEIHAUEIE Ela disse que eu moro longe! Ah, não moro não! :P Chegando lá na festinha, fui super bem recebida pela Do Carmo, mãe de leite do Vitor... UM AMORZÃO DE PESSOA! Sou louca por ela! Fez a maior festa!!!! Disse que eu era filha dela! AEEEE! Já tenho uma mãe em SP! xDDD Depois, fui apresentada ao resto da família. :) Dei os parabéns do Hiroshi, que era o motivo da festa: terminou seu doutorado em Física. Apesar do curso, ele me pareceu bem normal e muito gente fina! HAHEHAHEHAEH Todo mundo fez a maior festa quando fui apresentada. Nossa, me senti em casa! Muito bom mesmo! A família Sandes parece muito com os Raulinos...:) Foram logo me chamando pra comer crepes e sushi. Nham nham... muito bom! Depois, fiquei conversando e rindo muito sobre as conversas lá. HHAHAHAHA Foi uma noite ótima! :)
E ontem foi o niver da Mille!!!! :D Queria que ela estivesse aqui passeando comigo no niver dela.. HAEIUHEIAHEA Tô com saudade dessa macaca véa que eu amo! :******

É, meu dia ontem foi bom demais! :) Espero que continue assim.

Beijos beijos beijos! Saudades :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário