quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia 03

Hoje não está tão frio como ontem. Desde a madrugada, está uma temperatura agradável :) Dormi com minhas pantufinhas que não esquentam taaaaanto, mas ajudam a não congelar os pés.
Acordei super tarde, como sempre. Esse frio me dá um sono tremendo e durmo aproximadamente 12h por dia! HAHAHAHHA Enquanto posso, né? Porque quando começarem as aulas, terei que acordar 5:30h :T

Saímos pra almoçar. Saí de óculos mesmo (visão do inferno) porque não vou encontrar ninguém conhecido por aqui. HUAIHEHUEHEUAI Aliás, nunca estive tão baranga na minha vida! Preciso de um salão de beleza urgente! Fazer unhas, cortar cabelo, ajeitar franja, depilar... Cruzes!

Na volta, passamos no supermercado. Adoro ir lá porque passo numa loja de sapatos LINDÍSSIMA, cheia de saltos perfeitos e super baratos! Minha prima Maria Elvira, quando vier, vai ficar louca! HUAIEHAUIHIUHUEI Ela, como eu, tem mania de centopeia! HAUEUAIEHEIUHEIA Só que mais que eu. ;) Também passamos em algumas lojas de roupa que tem por aqui, atrás de roupinhas de frio. Aqui só tem aqueles casacões com pluminhas, querendo imitar pele de bicho. Acho podre... mas se não achar um bom e barato sem ter isso, terei que comprar ¬¬ droga! Achei umas camisas quentinhas, mas que não esquentam tanto... Preciso procurar mais. Preciso também de uma bota, mas aqui só tem aquelas de boia-fria.... >< Ai meu Deus!

Voltei pra casa e internet! Por falar nisso, recebi a notícia do meu pai que a Vivo não cobra deslocamento (roaming) no Brasil inteiro! E eu preocupada com a conta pro papai... huaeuaheiahee Então, não vou cancelar meu modem :)) Aee! xD

E ontem teve o show do Coldplay aqui, né? Todo mundo perguntando se eu ia.. IUHAEIHEAHE se pagassem meu ingresso, eu tava lá! ;) Não vou ter dinheiro sobrando pra ir pra esses shows não... Vou ver se faço um fundo de reserva para quando aparecer um show imperdível, eu ir. Não fui pro Coldplay porque também não sou fããããããã... Só curto algumas músicas, tipo Yellow... E peguei abuso de Viva la Vida... blearg!

Obrigada a todos que visitam aqui, que mandam votos de boa sorte e que dizem que estão com saudade... Obrigada mesmo pela torcida! ;D Em breve estaremos juntos nas férias! UhuhUhuhuhhuhuhuhuhUUH Por falar em férias, quero ir pro Festival de Inverno em Pedro II! Pelo menos roupa de frio eu vou ter... HAHAHAAHHA

Ah! Parabéns pra Tia Cleide, do querido Dom Bosco, que tá de niver hoje! Feliz aniversário! :****

Beijos :*

2 comentários:

Deni Brito disse...

Amei demais foi esse copinho aí! :D

Amanda disse...

eita, eu contigo d enovo no festival... sonho meu! hehe

Postar um comentário