terça-feira, 23 de março de 2010

Dias 21, 22 e 23

"Cabeça? Nadadeira? Irmãããããão!!!!"

Esses dias eu tenho tido bastante coisa pra fazer e, paradoxalmente, muita preguiça. Por isso não tenho escrito aqui com a frequência de antes. Sorry!

Dia 21, fui pra Liberdade de novo. Fomos fazer umas comprinhas fofas: eu comprei uma mochila, pois estava precisando. Lá tinha vários modelos lindos: quadriculadas, de cereja, caveirinha... Mas a qualidade zero, daquelas que tu lava e sai a tinta toda! :T Daí comprei uma com um material melhor, mas não tão estilosa... Mimimimi! HAHAHAHAH Depois tiro foto e coloco. O mais fofo é que a senhorinha japa foi um amor comigo: aquela fala embolada, jeitinho meigo e perspicaz de uma boa japonesa, ainda com alguns aninhos a mais que minha vó. HHAEHAEHEH Ela me abraçou depois da compra! Ownnnn! Deu vontade de pendurar ela num chaveiro pra levar pra todo canto! HAHAHAHAHA Muito fofa!
Comemos em um restaurante diferente!!! O que eu queria comer da vez passa, pois em 2007, quando vim passear, tinha ido e gostado muito. Yakissoba com molho, sushi gostoso e que cabia na boca!
Voltei pra casa e dormi MUITO a tarde inteira... foi bom! HUIAHIEHUAHI Apesar de ter uns textos para ler. Mas li mais a noite, quando acordei e não consegui dormir.

Dia 22
Fui pra PUC, como a rotina manda. Lá, fui atrás de fazer minha Iniciação Científica, para rechear de coisas boas meu futuro curriculum. Peguei umas coisas pra montar o projeto e confesso que estou perdida! HAHAHAHA Mas vai dar certo, se Deus quiser! A professora é um amorzinho de pessoa! Depois, fui pra aula de NTC e ela estava passando Minority Report, o qual teremos de comentar no twitter. Não assisti todo e vou ter de baixar, pois também nunca tinha assistido. Esse tem se mostrado ser meu maior defeito: não sou cinéfila. Tá, eu gosto de assistir filmes, mas eu não vou atrás de assistir, entende? É horrível para uma pessoa, ainda mais sendo jornalista. Mas pretendo mudar isso. Sério.
Aí, passei a tarde estudando e à noite também, mas dei uma pausa para ir ao Mc Donald's, que fica a dois quarteirões da minha casa. Nunca mais tinha comido lá, mas como o cara que morava aqui fez um pedido que demorou mais de 60 segundos para sair e ganhou um vale-BigMc e me deu, eu fui lá. Tipo, tem uns dois anos ou mais que não como um sanduíche de lá. Sério, tenho medo do Mc Donald's: engorda, faz mal, tem gosto de isopor. Mas ainda é gostoso. Mas prefiro salada!!!!!!!!! Mil vezes salada!!!!!!!! Não senti falta de Mc Donald's, até me orgulhava de passar esse tempo todo longe dessa "tentação" que não me tenta em nada. Só fui porque tinha um vale-BigMc. E porque não tinha outra coisa pra comer aqui. HAHAHAHAHA E só fui porque era lanche de jantar, porque acho um ABSURDO alguém que tome café da manhã ou almoce Mc Donald's. Sério! ¬¬

Dia 23
Aulas normais. A diferença é que levei cajuína pros coleguinhas de sala provarem! HAHHAHAHA Quatro pessoas provaram e só uma não gostou (e essa pessoa não é parâmetro, tendo vista que é super fechada para coisas novas), o que prova que nossa bebida é uma DELÍCIAAAAAAA! Perguntaram onde vende por aqui, alguém sabe????? Se vender, deve ser um absurdo de cara! HUIAUEHIUAHUIEHIUIE

Hoje, dia estressante. Tô um porre, confesso. TPM + Vizinhas podres + Briga + Muita coisa pra fazer = porre de chata! UAHUIHEIHAIHUIAHIA Vontade de matar alguém. Mas vou me controlar.

Enfim, é isso!

Depois coloco foto, tô ocupadinha aqui. Só vim desopilar pra não entrar em parafuso.

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário