segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia 08


Primeiramente, FELIZ DIA DAS MUJEREEEES! huaehueahuieauea Lógico, é todo dia, mas essa data é para forçar homens a nos dar um carinho especial que no dia-a-dia eles deixam de lado. Queria receber flores (aqui do lado tem uma floricultura, ou seja, o dia inteiro buquês desfilando e eu invejando... Snif!), mas fiquei feliz com os votos! Principalmente do meu amorzinho, né? hahahaha

Mas meu dia das mujeres não teve nenhuma mordomia (só a mamãe que me deu um sonho de valsa). Acordei cedo pra ir pra PUC. É uma rotina meio cansativa, ainda mais quando se fica até altas horas assistindo o Oscar (nem vi todo) e tem que acordar 6:00h da manhã. Pegar metrô, e depois ônibus cheio... Nherrrr... É chato, mas é uma labuta que me dará muitos frutos!

Chegando lá, vou logo pra sala, não gosto de ficar no pátio onde já tem gente fumando pra cacete (pior coisa de SP, na minha opinião), além de sempre mudar de sala. Encontro os coleeegueenhas, converso... Mas tô morrendo de sono... A primeira aula é de Língua e Sociedade (não lembro o nome da professora não. ><) e foi muito boa, apesar de nos primeiros minutos eu ficar boiando por não ter assistido a aula passada e ter feito o trabalho sobre o qual ela comentou a aula inteira. Mas o assunto foi fácil e legal, então até palpitei. :) Sempre sob olhares curiosos com meu sutaque diferente, apesar de eu tentar fazer o Paulistês pra não virar alvo desses olhares. Mas não dá muito certo, né?
A aula foi boa, inclusive uma aluna de graduação deu uma aula sobre linguística vs. gramática. Foi legal, tô com os slides dela no pen drive. :)
Depois, no "recreio", fomos eu e meus coleguinhas, pra biblioteca pegar a carteirinha. *-* Depois vou pra lá, mergulhar naquela imensidão de livros. Tá tendo uma exposiçãozinha lá, mas só vi um quadro onde tinha escrito ALTER e entre as letras, tinha ego. :)

De volta, tinha perdido 15 minutos da segunda aula, sobre novas tecnologias de comunicação, pois pensávamos que não tinha começado ainda... HAEIHIEHIEHE Estávamos no corredor, na porta da sala, mas não entramos ¬¬. A aula foi super legal, pois o assunto é tudo o que nós, adolescentes versão XXI, estamos acostumados: vídeo games, internet, MSN, orkut, twitter, facebook, etc. O problema é que, por acharem que sabem de tudo, alguns alunos ficam conversando. Dá vontade de calar um por um. Mas ainda não HAHAHAHAH :P Os novatos tiraram onda com minha cara na hora do trabalho em grupo porque eu falei "Réspiiiira, fulana" ao invés de Rêspira, que é horrível. Mas aí não deixei por menos, né? Mangueeeeeei do paulistês deles inté umas horas hahahaahah :P Calaram-se todos. (6)

A aula passou tão rápido... Mas logo fomos pra xerox fotocopiar algumas coisas das semanas passadas. Meu dinheiro se foi num estalo! Muita coisa mesmo! E ainda nem li depois que xeroquei. ><

Caminho de volta, super cansada e com sono e com fome e com saudade e com tristeza pela saudade. Hoje soube, enquanto almoçava com a mamãe no restaurante, que o vovô Nelito chorou de saudade ontem. Não sabem o quanto me parte o coração fazer as pessoas que mais amo sofrerem com a saudade. Já chorei tanto... Sei que é para o meu melhor que estou aqui, sei que eles também querem isso. Por isso não desisti e nem vou. Quero que todo esse esforço seja recompensado com as lágrimas de felicidade que vão soltar com a minha vitória. :) Mas é muito dolorido, principalmente no começo, como já me alertaram. Coração pequeno aqui. :T

Mas bola pra frente! Tô cheia de coisa pra ler, mas meu dia hoje foi nostálgico e com preguiça. Liguei pra Dell tentar consertar o note do meu irmão que veio com defeito. Fiz tudo direitinho, como mandaram, mas o problema persiste. Amanhã ligo pra virem buscar pra levar à fábrica. Meu irmão pagou uma nota por essa bosta, agora tem que ser perfeita! Marrrr rpz!

Vou diminuir o tempo na internet pra estudar. Talvez nem todo dia eu venha postar aqui. :T


E meu feliz dia das mulheres vai especialmente pras minhas curicas que eu morro de saudadeee! Amo vocês demais!



RESPOSTA DO QUIZ

Essa foto é da Carteirinha do Passe Verde da SETUT haueiuehhaeiheiheiihe A mesma foto... tomei foi um susto quando vi! :P A Deni acertou! HIAUUEIHUEHUIEA :D

Beijos enormes de quem morre de saudade :*

2 comentários:

Luana Sena disse...

gaata, adorei o blog-diário!

sucesso, saudade ;***

Fernanda disse...

muito interessante a proposta do teu blog de relatar o cotidiano de uma piauiense na terra da garoa!

:*

Postar um comentário