sábado, 27 de março de 2010

Esses dias...

Essa semana quase não escrevi. Pura preguiça, confesso. Mas nem aconteceu muita coisa legal nesses dias.


Fui pro barzinho com a turma, que fica em frente a PUC, na rua Ministro Godoi. Na verdade, é cheio de butecos lá! HAHAHAHH Lá, nesse que eu fui, tem ares do Boemia: sujo, com colagens de jornal na parede, sinuca, banheiro fail... Mas o Boemia é mais temático e mil vezes mais legal! Enfim, joguei sinuca lá, tomei ice e fiquei conversando com as meninas do meu curso, que são muito gente boa! Espero não me decepcionar com nenhuma... UIAHEIAHEIAHIEAUIAHU


Essa semana estudei bastante, e elaborei projeto de IC. :)


E.... e... não lembro mais de muita coisa que eu tenha feito! IUHAIEHEIUHAIUAEHAHUAIEHUEAHUIAEHUIAEI :X


E hoje fui na 25 de março com o Agostinho, que tá aqui em SP pro show da Nelly Furtado! :) Amanhã parece que vamos na Liberdade... :))


É isso, gente! Acabei de ligar a luz depois da Hora do Planeta... espero que meu esforço tenha servido para algo.


Beijosss! E prometo tentar escrever mais! :P


E não tem foto pra hoje :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário