segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia 01

Engraçado, nunca me acostumo com o mês de fevereiro e seus 28 (ou 29) dias. Eu sempre fico esperando dia 30... 31.. hahaha
Enfim, mês novo. O tempo aqui tá passando rápido! Já vai fazer uma semana que eu tô aqui.

Hoje, acordei tarde e fui almoçar com a mamãe no restaurante que tem aqui perto. Gosto de lá porque o lugar é bonito, tudo novinho, e o cardápio é aaaaaaaaaaravilhoso e barato. Tem muita salada (inclusive kani e sunomono vegetariano :9), vários tipos de carne, massas e arroz. E você ainda ganha uma gelatina xD Acho que esse será o meu maior gasto: alimentação! E transporte também, mas vou fazer a carterinha e tal... :)

Depois, casa de novo. Aqui tá frio, então tudo dá preguiça de fazer. Só tomo banho aqui porque o chuveiro é elétrico. ¬¬ Se você não tiver geladeira em casa, tudo bem! É só abrir a torneira e lá está sua água gelada com cubinhos de gelo, até! :P (exagero)

Fiquei de olhar a assistência técnica do Palm do Vitor, que só tem aqui. Mas a mamãe, que é friorenta, só quis sair 16:00 ¬¬ Ou seja, corremos pra pegar as lojas abertas. É perto da 25 de março, no Santa Efigênia. Aquela parte alí é cheio (quase que exclusivamente) de lojas de eletrônicos: celulares, DVDs para carros, iPods, fones, notebooks, câmeras... enfim, tudo dos meus sonhos ahahaha! Fui atrás também do cabo HDMI pro meu note pra conectar na tv daqui, pois sai mais barato que comprar um DVD player, né? Foi 40 reais. :)

Saímos à procura da rua Vitória, onde eu havia pego o endereço da assistência técnica. Mas antes, paramos pra comer pamonha. Noooossa, só o que tem aqui é carrinho vendendo milho cozido, pamonha e cural. Só que aqui, além do minho na espiga, você pode comer num pratinho. O cara corta e coloca no pratinho com sal e margarina. DELICIA! O bom também é que esquenta... :P
Parei em vários quiosques, mas eles não consertavam o Treo. Como é que uma assistência técnica da Palm não conserta todos os modelos?? Nher... depois de rodar bastante, encontramos uma que conserta esse modelo. Mas lá paga pra fazer o ORÇAMENTO! Tipo, o técnico vai ver o que precisa consertar e a gente tem que pagar por essa olhadinha dele. ¬¬
Deixei lá e voltamos. Passamos na Igreja de Santa Efigênia. Bonita, mas precisa de reparos urgentes e também uma limpeza. Mamãe e eu rezamos um pouco e fomos embora. Já estava chovendo de novo, só pra variar um pouco ¬¬
Daí fomos pro metrô, na hora do hush! Lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! Tivemos que esperar três metrôs para, enfim, entrar! Entramos, mas com ajuda do povo que tava atrás, que nos empurrou para dentro. Tem muita gente mal educada por aqui, viu? Argh! Lá dentro, apertadíssimo! Tanto que nem segurei em barra nenhuma pra não cair. Não tinha como não cair. Eu tava me "escorando" nas pessoas. HAHAHAH Tirei foto aí. Muito ruim. Ainda tinha alguém com suvaqueira. ¬¬
Depois, ao chegar na estação Sacomã, comemos mais milho! UAIUHIAHEAI Descemos direto pro supermercado pra comprar verduras pra fazer um caldinho quente. Chegamos em casa, nem fizemos... Acabamos sem fome, ainda mais depois de tomar o Frapê de Capuccino que o meu irmão trouxe pra mim e pra mamãe do Habbib's :) Se eu viciar nessa coisa, tô lascada!

Agora, só aqui em casa... matando a saudade da família e amigos no MSN! 

Beijoooos :*

Um comentário:

Manú Lima disse...

Teguesa...
É incrível como você descreve as coisas com uma grandeza de detalhes, me transportei para São Paulo. ^^

Postar um comentário