terça-feira, 2 de março de 2010

Dia 02

Hoje, como sempre, almocei fora, no supermercado. Fomos pra lá sob a garoa que caia... Na volta, comprei minha pantufaaaa! Eu amo pantufa! Sério mesmo! xD Ainda mais nesse frio.... brrrr!
Aqui em casa, não tô fazendo nada a não ser passar o dia na internet. Nem quis assistir o jogo do Brasil hahiahiuhie

Mais tarde talvez eu vá treinar rugby no Bandeirantes Rugby Clube, mas não liguei pra menina que ia me dar carona. Vou deixar pra ir só quinta... Tá frio e não sei se vou. Queria muito ir... Mas também a mamãe tá enchendo o saco dizendo pra eu não ir.. GRRRR!

Tô sem tomar meu remédio pra TPM, então tô meio estressada. :B

É isso! Qualquer outra coisa eu posto aqui. Vou já tomar o caldinho quente que mamãe tá fazendo (mas o horrível é que as verduras daqui não têm muito gosto. ¬¬)!


Beijosss :*

Um comentário:

Hellen disse...

Fazer propagando p/ Rógi???kkkkkkkk!eita cuidado p/ não engordar aí!Ah, amei Dick, mt lindo!!!Saudades
:*

Postar um comentário