sábado, 20 de março de 2010

Dias 18 e 19

Dia 18, aulas na PUC muito boas. Saí de lá, almocei no restaurante que é aqui do lado, de uns baianos e mineiros. Me deu uma vontade de saber o que tinha lá e eu tinha visto que era R$12,00 coma o que quiser! ahahhaha Fui também porque é aqui do lado mesmo, e eu tava com preguiça de andar mais pra ir pro outro restaurante. No self service, tinha atoladinho de carne de sol (carne seca aqui, né? ¬¬), lasanha, muita salada, sushi, camarão ao alho e óleo... Mas comidinha muito fraca. A carne de sol só tinha gordura... BLEARG!!!!! A lasanha tava boa... o camarão ruinzinho... Só sei que comi bastante, mas não saboreei.
Na hora de pagar, eu tava sem dinheiro suficiente... E paguei com cartão de débito. HAHAHAHAH Primeira vez que tinha usado! xD Me senti tão mocinha usando cartão.... IUAEIHIEUHEHEHUIAE Foi engraçado! Queria ver minha cara na hora! Owwwti mãe! hahahahaha

Subi pro ap, morrendo de sono. Cochilei um pouco e acordei logo pra fazer o trabalho pra mandar no mesmo dia via e-mail. Era pra ler um texto enorme do David Harvey, Condição Pós Moderna. Ok. Li... li.... li.... até que me desesperei porque não ia dar tempo, então comecei a ler só as ideias principais (o texto é bem detalhista, cita muitos autores...) e consegui captar bem o que o autor queria passar. Fiz um tópico das ideias e comecei a escrever... Terminei e o Vitor me ajudou bastante na correção do texto. :) Obrigada, amor :* Fui terminar tudo 23:37h. Morrendo de cansaço, fui jantar, tomar banho e dormir.

Acabei sonhando com o trabalho! ¬¬ 

Dia 19, PUC de novo. A primeira aula, um saco. Queria dormir, mas o César não deixou! HIAIEHIUAHEIUHEIE Eu tava muito cansada da noite passada!  Na hora do intervalo, presenciei um protesto: nariz de palhaço e cartazes pedindo "QUALIDADE DE ENSINO"! Engraçado, a PUC é uma universidade particular. Melhor que ela, só a USP! E por que não vão estudar na USP??? Porque não estudaram o suficiente pra passar. Tudo bem, como pagam, podem sim cobrar melhorias, mas pela forma que ocorreu tudo, parecia que a PUC era um escolão. E nem é. Professores maravilhosos e fodões estão lá!
Seguimos para a aula. Eu já estava morrendo de sono, piorou tudo! Caramba.... SOOOOOOOONO! E eu ainda iria ficar na PUC para fazer um trabalho em grupo.
Almocei lá no bandejão, que é mais barato. Tava boa a comida: estrogonofe! hahahh A outra vez que comi lá, tive ânsia de vômito. Comi, e fui direto pra biblioteca. Não vou dizer qual o tema do meu trabalho, pois ainda é surpresa! Vou divulgar aqui quando ficar pronto. Vai ser postado no blog da turma e colocarei o link aqui. Fomos para uma sala do CA de jornalismo para fazer o brainstorming e organizar as ideias, mas o que não esperávamos era que uma fumaça proveniente de um cigarro de maconha no corredor invadisse o recinto. Putamerda! Eu já odeio cigarro, soma bem aí MACONHA! Arrrrgh! Passei logo mal, tive uma puta dor de cabeça, como se já não bastasse meu sono infeliz.
Fui embora mais cedo porque tinha que ir pra casa me arrumar pra sair com o Junior, amigo da nossa família. Toda gatona, saímos eu e meu irmão pro metrô, pra descer na estação Trianon-Masp. Achamos logo o hotel onde ele estava tendo o curso. É tão bom ver amigos assim.... Porque é a coisa que eu mais sinto falta nessa cidade! 
Fomos pegar um táxi rumo ao restaurante Nakombi, de comida japonesa que ele disse ser muito bom. A gente teria comido lá, se não fosse o trânsito INFERNAL que a gente pegou! Caramba.... duas horas e meia, até que desistimos de ir pra lá e fomos pro restaurante Lellis, de massas, perto do hotel onde ele estava hospedado. O restaurante é bem bonito e cheio de caricaturas de famosos: quando os mesmos vão para lá, o dono providencia um caricaturista para fazer na mesma hora e pede pro artista assinar. Tinha vários: Roberto Carlos, Kaká, Galvão Bueno, Pelé... Uma parede cheia delas! (eu tirei foto no celular do Junior, depois ele vai me mandar. Não tirei na minha câmera porque eu não levei o cartão de memória. ¬¬ Eu sou muito burra.)
Sentamos e ficamos conversando bastante (restos de assuntos, porque os melhores se esgotaram dentro do táxi, naquela perda de tempo imensa), beslicando uns pães italianos com molho de tomate e azeitonas e fazendo planos já para abril, que é quando ele volta pra fazer outro curso. Fizemos o pedido: Parmeggiano e Penne com molho de tomate e manjericão e tiras de filé. Nhammmm.... só de escrever aqui me deu água na boca! Muito boa a comida! E veio muita! Ou seja: enchi o bucho! HUIHAEHIIHEHEAHAE Muito gostosa... Depois, pra adocicar o paladar, um petit gateauzinho. Muito bom o sorvete de creme! Deve ser fabricação própria, porque nunca tinha provado um sorvete de creme assim. Delícia! Mas comi muito pouco, porque não cabia mais! Eu como muito, mas ontem foi ignorância... HAHAHAHAHAH
Depois, fomos à pé no hotel dele pegar uma encomenda que mamãe mandou. Uma caixa cheia de besteirinhas: meu abajur, meu tênis, minha sapatilha de oncinha, umas caixinhas pra organizar meu guarda roupas, o jornal O Dia de quinta-feira (inclusive, que eu apareci) para fazer um trabalho na faculdade, minha caneca com a foto minha e do Vitor em Luís Correia, coisinhas para decorar meu quarto... etc! Adorei receber essas coisas... Sinto falta do meu quarto, do meu desarrumado... hehehehe
Fomos para estação pegar o beco para casa! Noite muito boa.... Amei mesmo. Me deu mais um gás para seguir em frente. :)

Saudades :*****
Beijos!

2 comentários:

Deni Brito disse...

Tá bom, tô esperando! :D

Manú Lima disse...

Puts...
Imagina se eles soubessem da Uespi! hasuahsah

Postar um comentário