terça-feira, 9 de março de 2010

Dia 09

Aaaai, meu dia começou tenso. Saí de casa atrasada pra pegar o metrô!! Chegando lá, peguei fila enorme pra comprar o bilhete. Cheguei na parada pra pegar o ônibus, o infeliz acabara de passar junto com o outro que eu poderia pegar. Demorei na parada. Fiquei com ódio! Grrrr... Masssss, chegando na PUC, a aula nem tinha começado! HAHAHAHAAH Respirei aliviada.
A primeira aula foi sobre Fundamentos da Teoria Política com a Rose. :) Impossível não lembrar do Vitor, né? E, por influência dele ou não, me interesso pela área. Ou seja, a aula foi ótima! Foi sobre Maquiavel e suas teorias, pensamentos e influências na área da política. Ele é o cara do assunto! hahahaha Após a aula, falei com a professora sobre o Vitor. Ela ficou super empolgada e tal... Disse que vai ajudar no que eu precisar e tudo mais! HAHAHAHA Valeu, amor! kkkkkkkkkkkkkk
No "recreio" (sim, insisto em falar isso ao invés de intervalo ¬¬), fui na biblioteca e entrei na parte dos livros... Logo de cara, senti aquele cheiro MARAVILHOSO de livro antigo, de páginas amarelas. EU AMO! Pra mim é o cheiro da cultura... ;) Lá tem muitos livros, fascinante! É silenciosa... bem legal!
A segunda aula foi da Rachel, de Tutoria I. Aula legal, cheia de assuntos legais e o melhor foi a professora descer o pau na Veja, coisa que eu faço e me olham torto. Amei! Não gosto muito da Veja não. Ela é super simpática! E, no final da aula, quando soube que eu era do Piauí, fez a maior festa! Ela quer conhecer mais sobre meu estado e pediu minha ajuda. Achei legal o interesse. Disse que eu sou uma vencedora por estar ali,  me explicou sobre as vantagens da PUC e me ofereceu total apoio no que eu precisar! Ela foi a pessoa que mais me estimulou. Acabei demorando muito junto com alguns outros alunos que também falavam com ela.
Fui pra parada rapidinho, cheguei o ônibus tava lá e pedi pro motorista abrir a porta. "Passa nas Clínicas?" "Todo ônibus que passa aqui, passa lá. ¬¬" MENTIRA! Que um dia quase entro errado num ônibus lá. ¬¬ Esse motorista era daqueles brutão e idiota, acelerava e freava o ônibus como se tivesse levando uma carrada de gado. Horrível! Pisei num daqueles executivos de sapato de couro italiano de tanto balançar lá dentro. HUAEIHAIUEHUAEIAE Dentro, encontrei um carinha que estuda comigo. Descobri que ele também mora no meu bairro e que ele é filho de pernambucanos e paraibanos. Conversa vai, conversa vem.... E PASSEI DO LUGAR QUE ERA PRA DESCER!!!!!! AAAAI MEU DEUS! Fui descer na estação Consolação ¬¬ Ainda bem que não tive que andar muito, só atravessar a rua.
Já tava morrendo de fome, e meio enjoada porque não tinha bebido muita água durante o dia. Fui moooorrta pra casa. Isso, a mamãe já tava morrendo de preocupação, me ligou e avisou que o cara das Casas Bahia foi montar o meu guarda-roupa! Aqui é assim: primeiro deixa o produto e só depois monta. Achei foi vantagem que demorou menos pra receber e montar. :)
Fui almoçar com a mamãe no restaurante aqui de perto (perceberam que eu sou fã, né?) e me passei no Yakisoba. HAHHAHAHAAH Depois casa tentar resolver o problema do notebook do meu irmão.
Liguei pra Dell e de novo, mandou fazer a mesma coisa que fiz ontem. O cara mandou eu ligar depois. ¬¬ Não tive mais saco pra ligar, pois também dormi. Quando acordei, entrei no site da Dell pra falar com a assistência técnica.
Depois fui ler as xerox que passaram. Li sobre política e também sobre cybercultura :) Tô amando o curso... Tô no lugar certo, com a profissão certa! Não me vejo fazendo outra coisa. Não mesmo!

É isso. Acabei de voltar da rua, fui comprar no supermercado e comer umas fatias de pizza numa padaria aqui perto. O homem que atende é tão engraçado... Jeitão de grosso, mas todo carinhosinho! É engraçado porque a gente espera ele tratando a gente de forma horrível e não é o que acontece. A primeira ideia que tive sobre ele: atendente de bar/budega em Teresina! Daí vocês tiram... xD Mas ele é foooofo! HUAIHEIEIHEA

Poisé. Vou dormir aqui. Acordo bem melhor... xD

Um beijo!

Foto de hoje: Eu, meus primos amados e meu irmão :) Amo demais! Morro de saudade dessa folia aí!




*sem foto inédita hoje porque não tô andando com câmera*

2 comentários:

Coisas para fazer antes dos 40! disse...

ow, prima! essa foto me mata de saudades :( beijos, te amo!

Manú Lima disse...

Eita!
Só fala das comidas...
E o rugby?

=*

Postar um comentário