terça-feira, 16 de março de 2010

Dias 14 e 15


Dia 14 um tédio só. Pula essa. hahahaha

Dia 15
Segundona.... quase não acordo com o despertador. o.O Saí correndo pra pegar metrô com meu irmão. Como não obtive ainda o bilhete único, que serve tanto pra metrô e ônibus, fui pra fila comprar o bilhete. ¬¬ Horrível! Fila! Claro! A vilã de São Paulo, namorada do Trânsito. Putz... Horrível mesmo! HAHAHAHA
Mas ganhei tempo: descobri um ônibus mais vazio pra pegar pra PUC!!!! AEEEEEE! Fui até sentada (na vaga para idosos e gestantes, mas fui. ahahah) Chegando lá, a professora não tinha chegado. Por que??? Porque tava chovendo. HAHAHAHAH Que coisa, não? Todo mundo de casaco e eu fui de minissaia e blusa baby look. Não tava frio! Povo sem costume. Moram aqui há séculos e morrem de frio com qualquer chuvinha. Tsc tsc tsc.
A aula foi boa, mas meio cansativa. A professora fala muito baixo, o que estimula o fundão a conversar. Aí, já sabe né?
No intervalo, fomos pra sede da frente, passear. E não teve aula lá, porque faltou luz porque choveu. Tive Teresina feelings. Nada funcionou. Pelo menos nada que precisasse de energia. Mas no meu prédio de jornalismo teve luz e aulas... ahahhaha Quando nos tocamos que era aula de Novas Tecnologias da Comunicação e que não tínhamos impresso o trabalho, saímos loucos atrás de uma lan house. Achamos uma papelaria. Cheeeeeia de coisas fofas (eu amo besteira de papelaria)! Imprimimos e saímos correndo!!!!!!!!! A professora de NTC é meio rígida. Parece com uma personagem da novela América, que era professoa, americana e ruiva (esqueci o nome da atriz). Sentei no fundão porque chegamos tarde. ¬¬ Só escutei os meninos falando de puteiro. Nossa, não vou nem dizer o que eu pensei em falar. HAHAHAHAHAH Deixa pra lá! ;)
A professora de NTC passa bilhões de coisas! É pesquisa, é twitter, é imprimir perfil do orkut... E MUITAS OUTRAS COISAS! Fiz outro twitter só pra essa aula. E também mudei de e-mail, pra me livrar do hotmail adolescente. HAHHAHAH

Olha, ela me passou uma pesquisa pra fazer. Como não tenho ninguém pra perguntar aqui em SP, alguém pode responder pra miiiim??? Manda pro teresaelyon@hotmail.com ;)

Por favor, NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, PROFISSÃO, CIDADE.
Responda as perguntas a seguir:
1- Você usa Cheque? Por que?
2- Você usa cartão de débito? E de crédito? Por que?
3- Você seria adepto ao pagamento de contas via celular se fosse disponível nos lugares onde você faz compras?

Só isso. ;) Agradeço desde já!

Voltei pra casa pelo metrô Barra Funda, economizei um ônibus. Voltei por esse caminho para comprar o post it na papelaria que eu tinha ido de manhã. xD Tô pensando em voltar pra casa assim, economiza... Sobra mais dinheiro... :D:D:D:D uhuhuh

A minha tarde foi estudando, digitando coisas na net... E dormi um pouco. :)

E foi isso! Vou dormir na cama do meu irmão porque ele tá de plantão hoje! Minhas costas agradecem!!!

É isso, beijos!

2 comentários:

Manú Lima disse...

Eu também adoro besteiras de papelaria. *-*
Post it coloridos, canetas e até clipes...
(:$)
Quando tiver tempo, te mando o e-mail, pra te ajudar na pesquisa. ^^

BRUNA BARROS disse...

BRUNA CARVALHO BARROS. 29/01/1991. ESTUDANTE. TERESINA-PI.
1- Não uso. Porque ainda não posso ter.
2- Uso os dois, porque proporcionam uma certa facilidade na hora do pagamento.
3- Dependendo de como funcionaria exatamente e se fosse seguro, seria adepta sim.

Postar um comentário