domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dia 28




Para quem não conhece, esse é um dos novos vagões do metrô: são limpos, iluminados e com ar-cond. ;) >>>>>>>


Meu dia hoje foi... chuvoso. HHUIUHAUEHIUAUEAE 
Saí pra almoçar com a mamãe no restaurante da Chocolândia, supermercado aqui perto. O comércio estava com a maioria das lojas e restaurantes fechados... :T Comi bastante salada, que é a melhor parte da comida por aqui. :)
Depois, metrô. Fomos atrás do novo hospital que meu irmão vai estudar/trabalhar, o Dante Pazzanese, que é especializado em cardiologia. É uma coisa gigantesca, ainda mais pra uma só especialidade! E, pasmem, é do SUS! AIUEHUHIEHAEI
Descemos na estação Ana Rosa e fomos à pé até lá. Não é muito longe, mas como tá chovendo, deu uma preguiça gigante... Chegamos lá, conferimos tudo e voltamos de ônibus até a estação. O ônibus é confortável, cadeiras acolchoadas, bem espaçoso. Mas também, R$2,70 a passagem!
Quando descemos do bus, antes de pegar o metrô de novo, paramos no Habbib's.... ah, como Teresina PRECISA de um... Tomamos um frapê de capuccino... perfeito! (L) "Frapê com sorvete de capuccino batido com leite e decorado com chantilly, cobertura de chocolate e canela." OMFG! :P Comemos também duas esfihas de queijo. :9
Depois, metrô e casa. Espero não sair mais de casa, pois essa chuva, além de preguiça, dá dor de cabeça e no nariz. Snif snif :~ Espero não ficar dodói!
P.s.: para quem não conhece, essa mancha vermelha em cima da minha boca não é batom borrado/fanta uva/beijo na boca/ picada de mosquito: é meu sinal de nascença! ok? UHAHUEIUAEHIUAHUEI
Beijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

hmmm

Ilana Carvalho disse...

sAUSHaushauSHauhsua, ri alto das opções que seriam o sinal x). Ah, esqueci de dizer, eu tenho uma irmã ai em SP, depois se quiser te dou o telefone dela pra se precisar de alguma coisa =), é sempre bom um piauiense por perto xP

Postar um comentário