domingo, 30 de maio de 2010

Totemo oishi!!!!!

Um dos lugares que eu mais gosto em São Paulo é a Liberdade, onde tem os japas velhinhos que eu acho fofo! Os melhores dias pra ir são sábado e domingo, pois durante a semana não tem a feirinha da Liberdade, que além as barraquinhas de comida (sujinhas) tipo espetinho de camarão no agridoce, yakissoba na quentinha e pastel de feira, tem barraquinhas de artesanato japonês, bonsais, artesanatos de outros lugares do Brasil.... Muita coisinha legal! Ainda no bairro de olhinhos puxados, tem o shopping SoGo que tem de tudo de mangá, tem outras lojas na rua Galvão Bueno que vendem só maquiagem, só pelúcia, só roupa... Muita loja junta!
O que eu gosto lá mesmo são os restaurantes de comida realmente japonesa. Hoje fui pra um rodízio MUITO bom, com direito a sushis variados, temaki, shimeji, guiosa, tempurá.... MUITA coisa! :9
Lá também reúne, como todo bom lugar japonês, várias pessoas estranhas fãs de anime e mangá! HAIUEHUIHIAHUIHEUI Mas eu acho engraçado, porque em Teresina só tem isso no AnimeNext e olhe lá! HUAEIEIAEHUIEAHUIAE

Então, #fikdik pra quem vier à São Paulo, um almoço na Tokyo brasileira no fim de semana vai muito bem. ;)

Tha'ts all, folks!

Um comentário:

Bruna disse...

Rpzzzz... ler teu blog dá é fome de tanta comida aparentemente gostosa que tu fala que come! kkkkkkk. Quero morar aí agora pra ver se engordo!

Postar um comentário