quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mazal tov!!

Olá galera! Venho aqui pra falar de um dia MUITO bom que eu tive aqui em São Paulo! :) Dia 01 de junho foi aniversário da Amanda, minha amiga de faculdade que é judia. Só ela mesmo pra fazer a gente (eu e meu grupo de amigos da faculdade) se encontrar fora da PUC ahahahah Fomos comemorar no ap dela e foi muuuuuito legal! :)

Primeiro, eu disse pra ela preparar alguma comida de Israel, porque eu nunca tinha comido nada de lá. Ela perguntou se eu comia atum e eu disse que não. Soltei aquela bela frase: tem ovo na tua casa? Qualquer coisa tu prepara um ovo do ôião pra mim HAHAHAHAHAH! Não é que ela acreditou? Ela fez ovos flocadinhos pra mim! E foi a coisa que eu menos comi.
Bem, sei que vocês já estão pensando: porrraaaaaaa, lá vem a Teresa falando de comida de novo. Mas gente, a coisa melhor do mundo aqui em SP é que você come de tudo, de todos os lugares do mundo!!!!! E vocês nem sabem o que ela preparou...

Alguém aqui já assistiu Zohan? Bem, quem assistiu com certeza deve lembrar daquela coisa pastosa que ele comia com tudo chamada Hummus. VEJA O VÍDEO DO ZOHAN CLICANDO AQUI! Pois bem, EU COMIIIII!!! E é uma delícia! Amanda disse que é como se fosse requeijão lá, que se come a todo momento. Eu comi com torradinhas, pickles e tomate cereja. ;) É uma delícia!!! A sogra da Amanda (sim, ela é casada ;P) fez um caldo, um molho, ou algo assim, com molho de tomate e ovo de codorna dentro... não sei como é o nome, esqueci. Delicioso também! ;)

Também jogamos TAKI, que é a mesma coisa do Uno, só que com umas cartas a mais que dão muito mais diversão. Eu ganhei a rodada! HAHAHAHAH :D O ruim é que o manual de instruções vinha em hebraico ahahahah Mas tinha em inglês também, aí nem deu pra Amanda enrolar a gente! :P Eu quero aprender hebraicooooo! Ah, "mazal tov" significa votos de felicidade em hebraico. ;)

Claro, eu tinha que dar meu toque piauiense no aniversário e levei Cachaça Mangueira, a pé de tonel que é a melhor, e todo mundo gostou! E quem não gosta, né? Em troca, tomei uma dose de gin e de licor de jabuticaba! Deliciosos! :)

Enfim, foi uma tarde ótima, com pessoas maravilhosas! Finalmente a amizade saiu da PUC eheheheh! Já não acho mais que todos os paulistas são filhos da p***! HUIAHEIEUHUEIHUEIEAHUEAI Um prazer ter conhecido todo mundo, e pessoas tão diferentes que sempre têm algo a acrescentar em nossas vidas. ;)

Beijosss e DISCO DISCO! ahahahahahaha

(#nowplaying Sixpense None the Richer - Kiss Me.mp3)

 Essa foto aí eu tirei no metrô, a Tv deu tilt! haehehhehhae
metrô velho, diga-se.

2 comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Uau! Que aventura, hein?

Quer dizer que você achava mesmo que os paulistas eram isso aí? Tse tse tse... (Rsrs)

Beijão, Teresa!
Bom feriado.

Amanda disse...

Posso fazer sempre!! É nutritivo e gostoso!
Aaah Ana Beatriz, concordo com a Teresa. Não dá pra generalizar, mas é dificil se adaptar aqui em Sao Paulo...
Bacana o blog!
Beijos

Postar um comentário