sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chocolate da vaquinha xD~


Ahhh, gente, esqueci de colocar aqui pra vocês a foto do chocolate da vaquinha que a Amanda me deu! Ela é uma das minhas amigas da facu e morou em Israel. Aí a sogra dela (sim, ela é casada) trouxe de lá esse chocolatezinho com letrinhas em hebraico, lingua que eu, antes de conhecer ela, tinha vontade de aprender a falar. Quem me tem no msn, por exemplo, já deve ter visto no meu nick "Ani Ohev Otah" ;) Bem, a Amanda disse que o que tem na embalagem é "chocolate ao leite".. E o nome da marca... érr.... eu esqueci! IUAHIHIHUEHUEIAEUHAE Mas anyway, lá eles chamam chocolate da vaquinha, por que nós não chamamos também? HUAHEIHIEUHIEAHUEAI :D E esse chocolate é de-li-ci-o-so! :9

Vou já sair pra encontrar meus tios no hotel onde estão hospedadoss! :) Passear! UhUHHUhuhhhuuHu! As coisas melhorando aí, hein? À partir de segunda, começa o Piauí Sampa, que eu vou com maior amor e prazer do mundo! Depois falo melhor sobre o evento. O bom dele é que, além dos produtos piauienses pra matar a saudade, também tem um monte de gente legal que eu adoro que vem pra cá. É uma boa oportunidade também de fazer contatos... hehehheh

Eu preciso desopilar aquiiii... muita coisa me dando dor de cabeça. E o pior que são coisas de Teresina que eu não posso resolver da forma que eu faço melhor: na porrada HUIAHEHEIHUEAIAHUEI brincadeira! Se bem que tem gente merecendo uma pisa daquelas... Mas deixa. Julho tá aí pra isso, né? Um mês de acerto de contas e vamos ver se as coisas não tomam o rumo certo.... hahahahaha :D

Então deixa eu me arrumar aqui, tá? Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário