quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entre pizzas, família e frio

A semana já vai acabando e eu cada vez mais percebo como o tempo corre aqui em São Paulo. Lembro-me constantemente das agonias com o relógio em Teresina: final de semana que não chegava, férias distantes.... Aqui, você piscou, já tá tarde. Piscou de novo, já é outro dia.

O dia aqui mereciaa mais horas, porque não dá tempo de fazer quase nada. Tô cheia de trabalhos atrasados ainda por causa de quase um mês sem notebook. Ainda não criei coragem de parar tudo e sentar pra fazer logo de uma lapada. Juntando ao mIRC que voltou, para a minha felicidade nostálgica (eu amo muito isso)!

Aqui tá frio, 14° nesse momento. O frio é chato, fico me tremendo igual cachorro fora de casa na chuva. Tô de pantufas, casacos... Beleza, mas o frio nas mãos é a pior coisa! Mamãe trouxe as luvas dela que ela usou quando viajava internacionalmente (no teeeempo de vacas gordas HUAIEHIAHIUI) para lugares bem mais frios qu aqui. E quer saber? Não ajuda muita coisa não.

Ontem meus tios Samuel e Mara chegaram em SP! :) Vieram pra feira Casar, da Daslu. Para quem não sabe, eles são da Dreams Eventos, a melhor empresa de cerimonial do Piauí. Pode perceber pela qualidade das festas, seja ela um simples coquetel ou uma senhora festa de casamento. Tia Mara também veio gravar matérias pro seu programa.

À noite, fomos sair pra nos encontrar e comer pizza. Eles, com o Cloude (amigo de anos da família, cabeleireiro piauiense já com sotaque paulisssssta) e o Tibério (cinegrafista do programa) nos apertamos dentro do carro (era eu e a mamãe a mais na lotação kkkkkk)! Era um abraça-abraça.... tava pra morrer de saudade da minha família (ainda tô). Fomos pro Quintal do Brás, uma pizzaria muito charmosa e calorosa, com uma pizza.... muito gostosa!

Percebem que aqui em SP só se come pizza? HUAHEHEAHAEHUIAEHUI Mas é porque as pizzarias aqui são muito convidativas no frio. Quando o lugar é bonito, fechadinho (sem correntes de ar frio) e com uma iluminação legal, dá uma sensação única de bem estar.... É muito legal! O povo daqui come muito bem (ainda que não sejam alimentos tão saudáveis ahahahaha)! Mas aqui não tem pizza GG com aquele cocão de 2l hahahahaha! A maior pizza tem 8 pedaços... ¬¬

Chegaram uns amigos dos meus tios que são uns amores! Eles têm um par de gêmeos, ambos com carinha de homenzinho... coisa mais gostosa do mundo! Fico com pena porque eles devem sentir frio... e não tem como saber se eles estão bem agasalhadinhos.... ain.... Sim, eles 4 são uns amores, foram super simpáticos comigo e disseram que se eu quiser fazer programas de família (tipo almoço de domingo), é só eu ligar! :) Tenho feito bons contatos em SP essa semana... FINALMENTE! Agora posso parar de generalizar que todo paulista é  chato, idiota, egoísta, preconceituoso e ganancioso. Mas ainda acho que a maioria é assim ahahahahaha! :P

Enfim, comi muita pizza, mas vacilei por ter comido muito pãozinho com queijo antes... Pediram uma pizza muito boa, mas não lembro o nome e nem sei explicar muito como era. A outra, era abobrinha passada no alho, cujo gosto dominavaa na pizza. De-lí-ci-as! :) Além disso, tomamos vinho delicioso, conhecemos o maitre que era piauiense de Cristino Castro, sul do Piauí e tiramos muitas fotos (não na minha câmera, ainda vou pedir pro Tibério me enviar pra colocar aqui). Noite muito boa!

Hoje, dia de preguiça imperando. Tô aqui assistindo o jogo do Flamengo e... que golaaaaaaaaço do Love com esse toque de bicicleta do Imperador... Depois os mano curintcha querem me convencer a torcer pra mané timão... HÁ! ¬¬

E tô muito agoniada com esse computador... Mas não queria levar agora pra consertar, pois não quero mais passar um mês sem computador. Ô assistência técnica enrolaaaaaaada, mesti!

Ah, queria pedir a colaboração dos meus amigos de Teresina para ver se acham a cadela do Vitor, que fugiu de casa no sábado! Seguem abaixo o folheto e as fotos:
DIVULGUEM!!! PESSOAL DO BAIRRO SÃO PEDRO!!!! VALEU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário