domingo, 23 de maio de 2010

Vida social voltando...

Finalmente minha vida social parece estar voltando!!!! Mas, obviamente, por causa dos ares piauienses que tenho tomado essas duas últimas semanas. Primeiro, foi o Vitor que estava aqui e a gente saia com a irmã dele que mora aqui. Agora, são os meus tios. Porque, se depender dos nativos daqui, eu morro em casa no FDS.

Fomos no hotel onde meus tios estão para que o Cloude nos buscasse tudo de uma vez pra gente sair. Ficamos um tempinho lá enquanto se arrumavam e tal. Aproveitei e fui na sacada... Que vista linda! Óbvio, tirei fotos! Essa que tem a temperatura é do prédio que tem esse relógio e termômetro bem grandão... ;) Aí, ele chegou e saímos rumo a uma noite agradável na paulicélia mucho loka.

Ontem fomos pra Vila Madalena, que é onde tem um monte de barzinhos legais. Ruas lotadas, trânsitozinho só pra "varear" ahahahha Iamos pro bar chamado "Salve Jorge", mas tinhamos que esperar na fila e, como tá frio, fomos dar uma volta e achamos um bar com mesa vazia e sentamos pra tomar só uma cervejinha. Acabamos ficando lá a noite toda haueiehiueaea Não lembro o nome, mas acho que era Anhanguava, Anhanguabau... algo assim. O bar é bem bonito, especializado em cervejas nacionais elaboradas, com meia luz e várias propagandas na TV de pontos turísticos do nordeste, inclusive Piauí! Óbvio, vinha com o "Brasil, um país de todos" pois um bar desses nunca ia fazer propaganda de graça :P Nas outras TVs, passava o show do U2 e eu fiquei assistindo... Parece que aqui vai ter em novembro e, nem que eu tenha que cometer a loucura de estourar meu cartão de crédito, EU VOUUUU! Me lembro em 2006 o show ao vivo na Globo... caramba... eu PRECISO ir pra esse show...!!!! 
Continuando... ficamos lá e, como não tínhamos jantado fomos pedindo coisinhas pra beliscar: pasteis de carne, queijo e palmito. Acabou logo porque a gente tava brocado! HAHEHAEHH Pedimos mais e também uma tábua de frios. O papo tava bom, e lá dentro estava mais quentinho pois os aquecedores estavam perto da gente (nota mental: COMPRAR UM URGENTE). Tomei só um Ice, pois a caipirinha era 15 reais!!!! Owrri porra! HAHAHHAHA Ai fiquei com a orelha quente e com um pouco de taquicardia. Não sei o que foi, não foi a bebida. Ficamos até meia noite e pouquinho só, mas foi muito bom!
Voltamos pra casa porque íamos acordar cedo no outro dia (sábado) pra ir na 25 de março e pro batizado dos gêmeos da Alexandra e do Flávio, casal de amigos dos meus tios que são muito gente boa (eles e meus tios ehaehhae).
Na 25, aqueeeeela loucura: lotadíssimo e aquela velha sensação de que todos ali querem te passar a perna. Mas os produtos eu achei melhor que quando eu fui durante a semana. Os xing ling cheios dos papos pra cima de moi, mas não caí na tentação e não comprei nada pra mim. hahhahahaa O que eu fico com raiva é que tem até coisas bonitas por lá (roupas, por exemplo), mas aqueles símbolos de grife falsificada acaba com a peça!!! Tem umas camisas lindas da "Lacoste" e eu não tenho coragem de comprar falsificada. Quando vocês me virem com uma, é original, tá? hahahaha
De lá, fomos direto pra Guarulhos, onde tava tendo a feijoada do batismo lá. Foi até rápido, pensei que fosse mais longe. Cheguei lá.... aquele monte de feijoada.... CARAMBA! :~~ Que delícia!!!! E farofa!!!! Aqui eu quase não como farofa porque todo mundo compra já pronto em saquinho... Daí vocês tiram! HAHAHAHA A gente acostumado a comer aquela farofinha com Sazon, hein? Ô saudade... Ah, detalhe que acho que não contei: aqui é tradição toda quarta e sábado comerem feijoada! Todo restaurante que vocês forem, vocês vão encontrar lá aquela iguaria... É a única vez na semana que eu como feijão HUAHIHIEUHAUEIEA Acho que vou acabar desenvolvendo um quadro anêmico nunca antes visto no meu histórico hospitalar ahahahahaha
Lá, fomos recebidos com festa e aquele clima amistosíssimo de família reunida... me senti logo em casa! Aí começamos a brincar com os nenéns, conversar besteira (e põe besteira!!!!) e aí eu também beberiquei cachaça imperial e curaçau blue (duas coisinhas boas), o que desencadeou na mamãe um quadro de preocupação daqueles bem chatos. Alô, mãe! EU JÁ TENHO 18 ANOS! #fikdik ahhahaahha Enfim, lá vai eu beber e brindar com meu tio, o Flávio e a tia Mara. A mamãe? Só na água e no papel de chata hahahahah!
Conversamos, divagamos, cantamos e fumaram um charuto e jogaram a fumaça toda na minha cara. Mas tudo bem, é festa! HAHAHAHAH O que eu achei mais bonitinho foi o containerzinho de Heineken de 5 litros... ownnn! Me senti mal mais ainda por não tomar cerveja. Vocês sabem, né? Quem não toma cerveja aqui é praticamente excluído dos ciclos sociais ahahahahah Eu, além de não gostar do sabor, tenho consciência que essa bebidinha from hell dá aquele buchinho... Dispenso.
Tive que interromper meus momentos de prazer coletivo para entrar numa desunião coletiva em uma reunião online com meu time de rugby. Bosta. Como eu queria tá em Teresina pra resolver tudo de uma lapada só!!! Mas já foi! O que tinha de ser feito, foi feito. Seja o que Deus quiser!
Daí, tive que sair pra ir embora... Brinquei mais um pouquinho com os gêmeos e fomos embora. Dentro do carro, foi aquela brincadeira e quase presenciei uma batida de dois caminhões na marginal. Como o povo daqui dirige mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha, você, motorista piauiense, quando for xingar alguém naquele congestionamento sagrado das 18h da Frei Serafim, pense duas vezes: VOCÊ PODERIA ESTAR EM SÃO PAULO! Aqui, você aparentemente não tem o direito de mudar de faixa na pista, você não pode diminuir a velocidade, você não pode nem dirigir bem que já vem um barbeiro e enche teu ouvido de buzina. É, that is Sampa traffic!
Flávio, Samuel, Mara e Beatriz :D

Enfim, chegamos em casa de bucho cheio, coração idem! Dia muito bom!

E amanhã tem mais!

Beijossss!!!!

Um comentário:

Filipe Costa disse...

Aaain, friozinho... familia... bebidinhas.. familia.. Ê delicia!! *-*
Sempre que posso venho por aqui mana pra da uma lida, adoro teus posts, dá pra me sentir ai pertinho de você...!

Toda luz pra você minha floor!

mega saudades. beijos

Postar um comentário