terça-feira, 18 de maio de 2010

Após anos... FOTOS! :)

Após tanto tempo, resolvi postar umas fotos legais desse tempo que passei sem escrever. Muita coisa aconteceu nesse período, nem tudo foi registrado pela objetiva da câmera, mas fiz umas fotos bem legais.

Bem, eu continuo baranga, eu experimentei lichia (muito bom!!!!), meus pais vieram me visitar (papai já voltou, mamãe ainda tá por aqui), meu namorado veio passar um FDS comigo, ganhei uma aposta, continuo a mesma, comprei finalmente minha cama (eu ainda estava dormindo em colchonete... judiação, né?)... :)

Aqui vão algumas fotos com legenda. Have fun!


Vocês lembram que eu falei que fui pra um rodízio de sushi com o Junior? Poisé, taí a foto :) Eu, Junior e Ronaib, meu irmão que mora aqui comigo.


Eu e a Maiara, minha amiga corinthiana. Sim, ela é CURINTCHA, mano! Mas perdeu a aposta por se iludir que o Corinthians ia ganhar do meu Mengão... HÁ! :P


Eu e minha família em Vargem Grande Paulista, onde a irmã de criação da mamãe mora. Essa padaria é onde ela trabalha... MUITA coisa gostosa... :9

Morangos gigantes no Mercado Municipal de São Paulo. São carinhos, mas são deliciosos!!!! E os vendedores cortam uns para degustação... Delícia!
Eu, mamãe e papai no Mercado. Programa de turista mais paulista que isso, só ficar andando feito égua na Av. Paulista :P (gente, relevem minha franja. :X)

Meu pai nem gosta de experimentar essas coisas.... hahahahahah!

É isso... só algumas fotos para vocês se atualizarem! hehehehe

Beijão! Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário