sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dia 26

Dia 26 não fiz nada demais. Saí com mamãe e meu irmão pra resolver umas coisas no banco. Como tudo aqui é demorado, enrolado! Se você sair de casa pra resolver uma coisinha, demora a tarde TODA! ¬¬
Depois de muito subir e descer a rua, fui almoçar com meu irmão correndo. Como eu não tinha nada a ver com o problema dele, fui olhar as lojas. Vi um pet shop cheio de perequitos australiados, cacatuas, ramsters, peixes e... CHINCHILAAAAAA!!! Fiquei apaixonada! Coisa mais fooooofa do mundo ! xD Quero criar algum bichinho no ap, alguma coisa de pegar, amassar.... Queria um gato, mas meu irmão não quer. :( A chinchila é 100 reais. Melhor não, pois estou aqui com orçamento limitadíssimo! :((((
Voltei ao banco e ainda não tinha resolvido. Grrrr.... Depois de muito tempo, resolveu e fomos para o supermercado. :)
Ah, uma coisa que eu odeio em bancos, aqui é mil vezes pior: aquelas portas "com detectores de metal". Vocês sabem que isso é mentira, né? A porta não detecta nada! É uma pessoa que fica travando a bosta da porta. ¬¬ Minha mãe foi barrada por estar de bolsa. Ela tirou o celular e entrou. E eu entrei com o celular no bolso normalmente. ¬¬
No supermercado, compramos várias coisinhas. Tudo é geralmente mais barato, ou em pacotes econômicos. A única coisa que vi ser mais cara que em Teresina, em relação a comida, foi miojo. Era 0,95, sendo aqueles miojos da Turma da Mônica, que por aí é geralmente 65 centavos HUAEHIAUEHEAHUIE Acho que é a lei da oferta e procura. =P

Depois casa... compramos tomate seco e mamãe fez sanduba com ele xDDDD Bom demais.

É só :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário