sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dia 27

Acordei hoje pra ir na 25 de março. :) Liguei pra Márcia pra encontrá-la. Me mandei de metrô.
Chegando lá, fui no Convento de São Bento. Lugar lindíssimo, mas as estátuas me dão medo HUAIHEIHEAH
Lá tinha "Proibido tirar fotos e usar celular", mas depois de ver todos tirando fotos COM FLASH, peguei minha câmera e o fiz também, mas sem flash (por isso algumas não ficaram boas).

Fiquei admirando o local, esperando a Márcia e nada dela chegar. Admirei bastante os vitrais (eu amo) e tirei algumas fotos.

Fomos na lojinha da igreja e mamãe me comprou uma medalhinha de São Bento :)

Para quem não sabe, lá foi onde o Papa Bento XVI ficou hospedado na última visita ao Brasil.
Nada da Márcia. Decidimos então ir pra 25 mesmo, porque 15h fecha tudo nos dias de sábado.

Assim que descemos a ladeira, encontrei uma piauiense, mas não falei porque não tenho muuuuuita intimidade. Mas é engraçado encontrar as pessoas fora do seu lugar de origem. :P

Andando e ficando louca... Dá uma vontade de comprar tudo! Tinha uma loja de fantasias.... Eu vou comprar uma pra usar na Rock'da'House se eu for pra Teresina. :P
Pelúcias, pen drives, bolsas, acessórios, massageadores.... e inúmeras lojas CHING LING! Tudo o que você encontra nas melhores lojas de Teresina, é vendido lá. Tenho certeza agora de que muita gente fatura em cima das pessoas no Piauí. Decidi virar sacoleira. ACEITO ENCOMENDAS! Ok? :D (tô falando sério.)

Mas fui atrás do meu propósito: procurar coisas pro meu time de Rugby. Só achei uma bola ADIDAS e por R$59,00. Cara. Em Teresina eu comprei por R$28,00. Fui em outras lojas e não tinha mais bolas. Comprei mesmo só os protetores bucais e bomba pra bolas, SUPER BARATAS! :)

Depois, compramos uma panela aqui pro ap numa loja que tinha TUDO e com preços ótimos. Deu vontade de comprar um monte de besteira, mas preciso me controlaaaaaaaaaaaaaar! Não comprei nada pra mim, não sei como será meu orçamento. :P

Voltei pra casa, mas antes passamos na Americanas. Compramoss besteirinhas de perfumaria e voltamos. Lá, eu vi uma pantufa tamanho 40! EU PRECISO DE UMA! Pra quando fizer frio.... Bem bonitinha, e por R$19,99. :) Vou comprar quando mamãe não estiver mais aqui, porque tudo o que eu quero comprar ela diz: não vá deixar de comer pra comprar besteira não, viu Teresa?????? Tá, mãe.

Enfim, casa. Tô aqui assistindo rugby no canal que o Ireno montou. Atóron máfias! ;D

Saudadeeeeeee da minha família :T

Ah, hoje faço 1 ano e 6 meses de namoro ;) TE AMO, B! Saudade demais... :*

4 comentários:

Anônimo disse...

tudo de bom, darling! vou acompanhar daqui.D

Anônimo disse...

ooi te! é a bel! to morrendo de saudaade! amei o blog, ta demais... rum, pantufas.. UEHIEUHEIU .

Hellen disse...

KKKKKKK! manguei d+ do que tu escreveu!! tamos morrendo de saudades!!e sinceramente atire a primeira pedra quem nao enjoo Viva la vida!!!
tudo de bom aí
:***

Andréa Emin-Rego disse...

Gostei do blog. Muito legal mesmo. Parabéns e boa sorte nesse siribolo

Postar um comentário