sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rumo ao SIRIBOLO!

De quem eu vou mais sentir saudade.... :T
Eu e o Vitor (L)
Eu, as curicas do Teresina AABB Rugby Feminino e Carol Eduardo :)


Começa uma nova vida pra mim. E até agora não entendi muito o que tá acontecendo... É uma mistura homogênia de felicidade e aperto no coração. Estou muito triste por deixar as pessoas que amo e que apoiam. Mas estou feliz demais por ter eles me apoiando nessa nova jornada e feliz por mim, pelo o que me espera. O aeroporto foi legal. Pensei que fosse chorar mais, mas não! :) O chororô começou quando busquei minha avó Nóris na casa dela pra ir comigo. Vai ser a pessoa que eu vou mais sentir saudade e a dor foi a maior, aperto que parecia fazer meu coração uma ervilha. Depois, quando eu vi as meninas do meu time lá. Não sabia que iriam por ser muito cedo, apostava que não! Foi uma surpresa única! Aí chegou meu amorzão e... adivinhem! hahaha chooooro! Mas nada de escândalos, me surpreendi :P Vou sentir saudade da presença que ele é na minha vida, do amor, carinho, companheirismo.... Não vou sentir falta dos conselhos porque sei que continuarei os tendo, né? :) Chorei na hora de partir e quando minha família falou comigo ao celular.... Me doeu o coração não ter visto e abraçado todos. It sucks! Mas sei que em breve eles me visitarão em SP :)
Não posso esquecer da pessoa que eu vi assim que cheguei no aeroporto: A CAROL EDUARDOOOOO! Mas não chorei com ela, porque estava cheia de coisinhas pra fazer! E ela também é sumida, né, dona caduda???? :P Nem vou sentir saudade... kkkkkkkkkkkk MENTIRAAAA! Vou sentir falta da beshannnnn hahahahaa! :D
Sala de embarque, pátio de pouso. Lá está eu no meio da pista dando lingua, mandando tchauzinho.... pensei em fazer o nosso haka pras meninas que estavam lá em cima mexendo freneticamente os braços... haueuiehuehiae "Vamos ver o avião decolar pra ver se a mala foi despachada." ha ha ha ¬¬ amo vocês também, curiquinhas!
Entrei no avião.... QUE DECEPÇÃO! Não fiquei na janelinha. E nem que eu quisesse! Não tinha janelinha na minha fileira de assentos..... grrrr! Tive que espiar por uma fresta as nuvens e admirei as flexas de raios solar que invadiam o avião com aquele amarelo da manhã. Muito bom.... Nada demais no lanche: um pacote de biscoitos que deixam a gente intalado e dois copos de suco de laranja de caixinha. Meu céu da boca está arranhado, fazendo com que minha lingua fique presa "relando" no arranhão.. hahahha No voo tinha uma menina fofa que sorria e recebia cócegas do pai. Depois ela dormiu e eu de vez enquando olhaaaava... admirava a serenidade dela.
Tentei dormir, mas não rolou. Como poltronas são chatas! Ficava lendo e relendo a frase que dizia que a poltrona é flutuante. Imaginei se teria tempo de sair com a poltrona se o avião caísse. É impossível não pensar uma coisa dessas, né? Também sempre penso como seria se eu fosse aeromoça... Eu não teria aquele inglês horrível ¬¬
Desembarque em BSB e minha mala de mão é um martírio! Pesaaaada! Nela tem meu note, ursinho de dormir, cabos, carregadores, camisa do Vitor, o porta-retrato que as meninas do time me deram... e outras coisas que não lembro. Tá pesada pra cacete!
Nesse momento estou em brasília, são 09:20. Tem um cara aqui do lado que me espia escrever. Mamãe saiu pra comprar cartão. A bosta da Vivo cobra roaming para internet. Vou mandar cancelar! ¬¬ Acho que consigo uma internet mais barata por lá, sem as frescurinhas da operadora... Mas se você usar em Teresina, fica legal, é bom o serviço.
Bem, enquanto escrevo isso, ainda não tenho um blog. Mas providenciarei pra poder mandar notícias pra todos sem ser de um por um, não terei tempo.
Por falar em tempo, deixa eu ir aqui. Vou fazer umas ligações.

Beijinhos :*

[post criado dia 23/02]

Um comentário:

Ilana Carvalho disse...

HASaushuAHSauhsuAH, aeromoças têm o inglês horrivel mesmo xD! Tegueesaaaaa, to adorando ler xD, vou sentir muita saudade também.O que vai ser dos estranhos sem a estranha que não é estranha T-T, quem vai contar piada besta pra Carol e me fazer rir depois T-T, quem vai mangar dos meus desenhozinhos de bonequinhas pequenininhas de pessoas que não posso citar o nome xP? Oooow =T, entrar na universidade e começar em uma jornada totalmente desconhecida vai ser bom, mas vou sentir falta de muita coisa de estar na escola. Outro dia eu cheguei na universidade e fiquei pensando "Meu Deus, nunca mais vou chegar na sala e dar bom dia pro Helio e pra Joyce (os primeiros que chegavam), não vou mais passar o recreio com a Hellen (se bem que vou ta com ela no CT), com a Carol, a Teresa, fofocando do povo na sala da Rosangela no sofa verde meleca!". Eu só espero não perder contato com as pessoas que eu convivi e que passei bons momentos xD. Adorei a idéia, além de achar excelente ressaltar nosso estado com fotos e com o hino! Assim que eu for la no colegio vou dar o site pra todos os professores, tenho certeza que vão adorar, principalmente o Claudio Nunes xP. Só tenho a desejar sucesso nesse novo caminho que você escolheu e paciência pra ler meu comentario '-'. Já favoritei xD, e vou ficar acompanhando e comentando sempre que puder, e o que eu souber de novidade eu te conto! Beijos estranha! Vamos sentir falta da Cereja =_)...

Postar um comentário