sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dia 25

Nesse dia, tive que voltar à PUC para levar minha documentação direitinho. Saímos de casa cedo porque terámos que passar no cartório. Fomos andando, subindo a ladeira em Perdizes. Estava MUITO frio, pegamos chuva, meu nariz doeu... :T
Chegamos no cartório, a Eletropaulo tinha desligado a fiação porque estava colocando um poste e fazendo umas ligações elétricas. Só ia abrir o cartório quando voltasse a luz, por volta de 12h. Fomos logo na PUC pra ver se nossa senha estava perto.
Não estava. A última chamada tinha sido a 11! Ficamos esperando lá, preenchi uma ficha. Todo mundo lá com cara de cansado, desesperado. Muitos trabalhavam e estavam fora do serviço pra poder resolver isso, mas a burocracia era tanta que não valia à pena voltar pro trabalho. Demorava muito. Fizemos amizade com duas meninas. Elas tinham 17, mas pareciam ter mais. Todo mundo aqui parece ter mais idade que eu. Ou elas são acabadas ou eu sou conservada demais? HUAIEIUAHIUEHIEUAE Um cara que desistiu me deu a senha número 30! :) A minha era 42... :P
Fomos no cartório, mas ainda não tinha voltado a luz. Ficamos esperando... Quando chegou, minha senha era a 5. Fui logo atendida. Registrei firma e reconheci um documento. Foi rápido. Voltamos pra PUC e chegamos quando estavam chamando a senha 30! Mas como apressaram muito, não permitiram nossa entrada ¬¬ Ainda bem que tinhamos outra senha! ¬¬
Depois, almoçamos na  PUC mesmo. Como sempre, MUITA salada :D A praça de alimentação de lá tem dois buffes para almoço: um barato e um caro; tem casa do pão de queijo, lanchonete só de sanduba natural, uma pizzaria... Muito legal! :)
Voltamos pra sala e estava na senha 33. Como demora!!! ¬¬ Tomamos um belo chá de cadeira.... Uma, duas, três horas...! Fomos atendidas só por volta das 16:30. A mulher que nos atendeu foi uma santa! Todo mundo que saía da sala precisava de algum documento a mais... Já a que nos atendeu, aproveitou tudo! Muito gente boa! Mas tinha uma velha ordinária que maltratava todo mundo, parecia nos tratar como inferiores. Fiquei com muito ódio dela! ¬¬ Tudo ela dificultava. Acho que foi com ela que eu falei quando liguei de Teresina. Grrrrr
Ela nos atendeu certinho e me mandou pro laboratório de informática. Todos os pcs são Dell, bem conservados e de internet rápida. Preenchi o questionário lá e pedi pra imprimir. Tina dado tudo certo! Agora era só esperar até dia 4 para receber o resultado da avaliação. :)
Saí saltitante pelos corredores da PUC. Depois, fomos à capela que tem lá... MUITO LINDA! Toda de Santa Teresa e Santa Teresinha... me bateu uma felicidade, uma coisa muito boa! Lá tinha umas velhinhas fofas, todas de casaquinho e muitas joias, que nos chamaram pra rezar o terço. Rezei em agradecimento ao meu maravilhoso ano de 2010 :D Depois, assistimos a missa. O padre lembrava o Felipe Massa UAHEHIAUEAEHIUE Tinha muita gente chic assistindo a missa, era de um mês de alguém que tinha falecido.
Depois, fomos para casa. Já estava de noite... Fui dormir feliz demais! Provavelmente serei estudante da PUC-SP :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário