quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha primeira cobertura jornalística

Olá, genteeee! Tô aqui no SPFW, fazendo minha primeira cobertura jornalística da minha imensa carreira ahahahahaha Agora caiu a ficha da profissão mesmo, e posso falar? É meio difícil.
Primeiro, as pessoas fashionistas são todas blasé, mas há no meio delas pessoas legais, afim de ajudar você. Segundo, nem todo mundo daqui é fashion, vi uma Ugly Betty na porta do Backstage da Água de Coco. Terceiro, como o maquiador querido Paulo Filatier disse, você pode estar toda na moda, mas se você não for simpática, legal e linda, você não é nada. Há esperança pra mim? UIHAEHAUEIHAUIHEIU Kiddin'. E outra: neon é over (nas palavras dele).

Antecipo logo: pro verão, ao contrário do que lí na internet, containers de rímel, cílios postiços (somente à noite, né?) e bocão laranja. A sombra é o de menos, a máscara já basta. ;)

Bem, hoje vem a Paris Hilton desfilar pela Tritonnnn.... BAPHO kkkkkkkkkkkkkk Verei se farei algumas fotos....


Depois de muito tempo, vim postar, né? Mas é só porque tô sem tempo, o Kerlinho chegou aqui em SP e tamo sempre saindo, não tenho muito tempo pra sentar e postar. Vida corrida, não dá nem muito tempo pra pensar em nada! E isso tá sendo ótimo pra mim...

Fui no backstage da Água de Coco e encontrei modelos lindaaaaaaaaaaaas, em especial a angel da Victoria's Secret, a Isabel Goulart lindíssima! A vontade de tietar é enorme, mas me contive. HHAHHAHEHAEH Queria foto com ela, mas já foi. Tô na sala de imprensa, nesse computador terrível da HP... no me gusta.

Ah, gente, depois falo mais! Mais informações, vou postando (ou não)!

beijosss

Um comentário:

Yuri disse...

Ahh... faltaram as fotos das modelos!!

Postar um comentário