sábado, 19 de junho de 2010

Uma noite no Cabaret


Jesuis, agora sim me sinto acolhida pela cidade de São Paulo!

Ontem fui pra uma verdadeira balada paulistana, não como as outras que eu já tinha ido por aqui (muito poucas). Pude aproveitar o máximo sem o Boa Noite, Teresina! ahehaeheahe Enfim, contarei minha saga nas próximas linhas.

Conversando no MSN, sem nada pra fazer, Paulinho me chama pra sair. Pra onde??? Jogamos no Google agenda de Sampa e nos veio duas opções que ele já conhecia: boates Ébano e Cabaret. Disse pra ele escolher qualquer uma das duas, já que mulher era VIP (uhuuhu, adoro ser mulher! :P) e qualquer uma servia. Fui me arrumar bem gatona e pegar metrô pro ap dele.
Chegamos lá, colocamos nossos nomes na lista e surgiu o detalhe: eu esqueci minha carteira de identidade!!!!!!!! PUTZ! AQUI NÃO É TERESINA NÃO, PORRA!!! hehauiiahueiuae Mas decidimos ir assim mesmo, whatever! Qualquer coisa, pararíamos em qualquer budega e curtiríamos a noite anyway. Ele se arrumou, ficou gatão (como sempre) e pegamos um táxi.
Fomos na Ébano, primeira parada. Chegamos lá, ao entrar pediram minha identidade. FUUUU! UIIAEHIHEIHIEIHEA Caprichei no sotaque, disse que era de Teresina ("onde?" :P) e que não sabia que precisava levar carteira de identidade. O japa da porta, super gente fina, me deixou entrar. ;) O lugar tava todo enfeitado de bandeirinha do Brasil. Ok, estamos na copa, mas isso só vale para BARES E RESTAURANTES, não uma boate. Sério. Paramos no bar, pedi um sex on the beach e descemos pra onde tava o dj. Vazio, e totalmente Teresina Feelings: gente feia, muito caboco e pivas! Pedi na hoooora pra ir embora! Pagamos e pegamos de novo o táxi.
Toca pra Cabaret!!! uhuuhu O nome já é bem sugestivo, né? HAHAHAHAHAHAH entramos, não pediram minha identidade (ufa!) e ao entrar... LOTADO! Mas tive meu Teresina Feelings: todas as meninas do recinto usavam saia preta de cintura alta com regata! HAIUEEHIAEEIH Eu acho lindo, mas quando todo mundo usa fico receiosa. Quero comprar uma pra mim, mas é bem capaz de eu nem usar. Mas eu acho lindo.
Enfim, fomos pro bar! Pedi uma dose de whiskey com gelo (odeio misturas com malte escocês :P) e vamos pra pista! Eletrônica só no tuntz tuntz hahahahaha me jogay total! :P Err... não direi mais o resto, pois isso vai ficar na memória da Malu e do Igor.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! (piadas internas)
Só sei que nessa brincadeira fomos embora às 6:30h porque o dj parou de tocar e soltaram um peido no meio da pista.... kkkkkkkkkkkkkkk Não irei entrar em detalhes também, ou não pararei de rir UIAEHUIEEAHUEAIHAUEI De lá, fomos pro Mc Donald's mais próximo lanchar. Não paramos de rir um só minuto....!!!!! Todo mundo olhando pra gente com cara de "?"... uiaueihehauiehuihuiea Depois, fomos pra brigadeiro e peguei o metrô de volta. Todo mundo saindo pro trabalho e eu voltando da balada. Isso foi realmente estranho. HAHEHEAHAEHEAHEAHAHEAHEAH

Ok, agora o saldo da noite:
- Dançamos horrores
- Rimos idem
- Um peido (HUAEIUEHIUAEHUIHEIEHUEHUIEHUIEHUEHUEIHUEAHAUEI)
- Um Corinthiano cantando o hino do Flamengo (66666) hahaahhahah
- Ébano never more

É isso! Desculpem não colocar aqui as piadinhas internas, quando eu for pra Teresina, eu conto pra vocês, tá? Me perguntem se a curiosidade bater! ;)

Por falar nisso, faltam 6 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG!!!! Passou rápido! Que feliz!

Amo vocês demais... vamos nos encontrar em breve!!!!!! Vamos marcar de nos encontrar em algum lugar, quero dar um abração de um minuto em cada amigo meu :) Teresina me espera com tanta coisa boa.... hahahaahhah (6) Ansiosíssima pra chegar logo dia 25.

Beijos beijos

(P.s.: esse post não tem fotos porque não levei câmera. E mesmo que tivesse.... não estariam aqui ahahahahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário