sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hello, spiders!

Estou a um tempo sem escrever, não? É porque a preguiça e a vontade de viver tudo sem preocupações imperaram nessa reta final de férias.

Já voltei às aulas e à Sampa, mas me bate uma saudade enorme das pessoas, lugares e situações que vivi no mês passado. Foram as melhores férias da minha vida, onde ao invés de ficar em casa morgando, eu viajei, saí, comi e conversei muito!

Disse pra minha mãe que foi a melhor coisa do mundo ter ido morar em SP, porque agora quando eu vou pra Teresina, todo dia janto fora, compram coisas pra mim, me atendem os desejos mais superfluos que antes eram barrados com um "não" curto e grosso! Em resposta, mamãe disse que sempre me deu tudo o que podia e, por eu ir agora só nas férias, ela me dá o que eu quero (e que ela pode) tudo de uma vez. Eu concordo.

É por isso que eu quero agradecer imensamente todas as pessoas que fizeram minhas férias bombarem! Em especial, minha família de casa, meus avós, meus tios, meus primos amados (em especial o Kerlinho), meus amigos que fizeram meu sorriso ser constante em todas as festas e o Manel, que me fazia a pessoa mais amada, que me levava pras festeeenhas e que me ensinou a dirigir quando todo mundo me enrolava! Obrigada!

Levo de cada pessoa um pedaço enorme dentro de mim, levo também anotações no caderninho que de vez enquando leio os recados, dos mais doidos aos mais fofos. A saudade diminui um milésimo, pois sinto-me perto de vocês.

São Paulo só não é melhor porque falta a companhia inigualável dos meus amigos piauienses. De que adianta vida cultural imensamente rica se não tenho com quem dividir? Sou adepta do "melhor se sofrer junto que viver feliz sozinha"! Então, tratem logo de se mudarem pra cá!!! Eu preciso de vocês! :)))

Obrigada pelos votos de feliz aniversário que recebi de cada um... eu adoro o meu aniversário porque é uma data que todo mundo me lembra de uma vez o quanto eu sou amada e querida por pessoas legais! É completamente recíproco! Obrigada também pela comemoração do meu aniversário! Essa dedicatória vai aos poucos que compareceram no Água de Chocalho, mas tudo bem. Obrigada Lorena SF, Jorgeeee, Manel, Daniel, Mille e Sidarta :)

Ai, que saudade de vocês! Prometo tentar voltar a postar mais, pra vocês ficarem sabendo das fofocas de Sampa ahahahaha Estou hospedando o Zan e tenho me divertido horrores! Saímos muito desde que ele chegou. E digo: a noite de SP é MUUUUUUUUUUITO BOA! :D Agora, só não colocarei fotos porque minha câmera quebrou! Ficou em Teresina pra consertar e talvez meu irmão traga consertada. Espero que sim, odeio ficar sem câmera!

Beijos!
Obrigada mais uma vez! Amo vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico mt feliz por ter feito parte dessas tuas ótimas férias, sabes o quanto!
ass: manel

Anônimo disse...

Teguesaaaa... O teu blogue tá bombandú! Hum.. Adoro ler tuas história!! Em quase seis meses que vc tah por ai.. e ainda tem lugares novos e tudo mais contar.. e essas saidinhas em saampass einn!!!! Prometo... que vou sempre continuar pssando por aqui.. mas é que.. o meu corso de farmacia só me permite escolher um dia da semana para dormir.. ou coisa parecida.. o resto.. eh tudo em claro.. cmendo liivroo e só aqueles lindoss.. bioquimicaa. fisicoquimica.. e por aeh vaiii..
Quero que saiba é que adoro muuuto vc!! Bjoo
Thaísa (ALBINA) ;)

Postar um comentário