quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bem que me disseram...

Mas não pensei que fosse tão ruim!

Desde segunda-feira tenho tido os meus piores dias em SP. Fiquei doente da garganta, tô aqui toda molinha, com calafrio, dor de garganta, de cabeça.... E isso seria besteira se eu estivesse em Teresina. 

Sabe por quê? Porque minha mãe estaria cuidando de mim com todo amor e zelo, ia me dar remedinho, trazer meu café na cama, me cobrir, verificar se tenho febre, fazer carinho e dizer que logo logo eu ia ficar boa.

Mas vocês se perguntam: mas teu irmão que mora contigo não é médico? É sim. Mas eu digo de volta: já viu santo de casa fazendo milagre????? Não. E outra, ele não tem a paciência e o amor da minha mãe.

Me avisaram que os piores momentos de quem mora só é quando se fica doente e não tem ninguém pra cuidar. Mas não sabia qu seria tanto assim!!!!!! Tô aqui abandonada com um laptop na mão, toda coberta (e nem tá muito frio, fez até sol hoje) e ainda sentindo frio nos pés e nas mãos. Sem contar a moleza que me dá, a dor que é ir simplesmente na cozinha pegar água, enquanto eu fazia isso dançando quando não estava doente.

Tô tomando remédios, chupando sachê de mel, tomando chá, mas o pus passou pro outro lado da garganta. Ou seja, parece que tá piorando. Ontem fui pra aula normal, até corri pra pegar o ônibus, mas hoje parece que esse mesmo ônibus me atropelou e não prestou socorro. Tô acabada!

Ah, vou deixar de reclamar da vida aqui... Não vai adiantar mesmo esse dengo todo sem minha mãe por perto! Nherrrr....

Beijos, e me desejem melhoras!

2 comentários:

Deni Brito disse...

Onwwww ;~
Fica bem logo, Dona Tetê!

Unknown disse...

nossa, que chato :/ melhoras teresa! :)

Postar um comentário