terça-feira, 24 de agosto de 2010

Siribolo tá ficando maior


As coisas em São Paulo sempre aconteceram com uma intensidade incrível, mas eu me mantinha fora de tudo como eu já falei aqui mil vezes. Disse também que agora tô inside total hahahaha

Andei doente e isso me prendeu dentro de casa de segunda, 16, até sexta, dia 20. Na quinta, eu já estava melhorzinha e inclusive saí com aquele meu conhecido gringo. Vou contar os programinhas aqui.

Então, depois do molho, consegui levantar da cama na quinta e sair com o gringo lá. Levei ele pra almoçar e o único prato tipicamente brasileiro que tinha era coração de galinha ao molho :S Acreditem, ele comeu. E pior, ele GOSTOU! Isso eu quase vomitando em cima dele hahahaha... Ele também nunca tinha comido gelatina e ficou brincando com a consistência da coisa por uns 5 minutos. Dã. hahahaah Depois do almoço, fomos pra Paulista andar feito éguas no sol quente (é, tá quente aqui) e ele ficou espantado com o inverno no Brasil. "This hot?" - ele perguntava sempre.
Ao descer na estação Brigadeiro, eu lembrei de levar ele pra experimentar BRIGADEIRO! Saímos à procura e ele tirando onda de que já sabia andar em SP ahahaha Achamos uma padaria que tinha vários doces legais. Comemos brigadeiro, beijinho de coco, prestígio e um mousse de maracujá, que foi o que ele mais gostou no final das contas. Após a gente se lambuzar de doce, fomos pro Trianon, um parque que tem aqui no meio da av. Paulista e que é muito legal, eu também nem conhecia. Ficamos sentados num banquinho legal enquanto ele me falava das frustrações dele com o Brasil: ele não viu mulher de biquíni socado no... você sabe; ele passou frio, enquanto pensava que aqui era calor o dia inteiro (pra isso, ele teria que visitar Teresina ahahahah)! Ele lá de Havaianas e frustrado quando disse que usar "flip flops" era a personificação do gringo hahahahaha ele queria parecer brasileiro... Ficamos conversando e voltamos pra perto do hotel, onde tive que dar tchau. Foi uma tarde bem legal, ainda que eu estivesse com o corpo todo moído da garganta.

Na sexta, acordei disposta e fui pra aula, após ter faltado quase a semana inteira por não conseguir levantar da cama nem pra beber água. Ainda tinha um pouco de pus na minha goela, mas saiu durante o dia. Nem saí na sexta, não tava preparada. Foi deprimente!!! A vontade de estar na rua foi imensa, e eu socada no quarto.

No sábado, eu tive que sair! Mas antes, o Zan fez comidinha pra geente, muito boa! Tem uns dias que ele prepara umas coisas e aproveito pra aprender, pra poder sair da dieta do miojo. Fui com o Zan pra Ursound, uma balada que só tinha eu de mulher, praticamente. Música boa, dancei horrores, mas uma hora eu cansei e fui dormir no sofá no mezanino. Já estava recuperada :)

Agora, no domingo é que foi babado! O Cloude, meu amigo piauiense que é cabeleireiro aqui tinha entradas pra Promenade Chandon, que ia ser na Oscar Freire. Combinamos e tal, e marcamos também com um amigo do Zan que eu já tinha conhecido na A Lôca, o Fabi. Almoçamos e fomos encontrar o Fabiano no Nespresso perto da Oscar, mas não o que fica lá, é numa rua cruzada. Tomamos um café, que particularmente não gostei muuuuito, achei muito forte e amargo demais. Era um café com num sei o que lá da Índia... enfim, era bom, mas se eu lotasse de açúcar hahahaha o que eu não fiz, claro. O Nespresso é um lugar lindo, com cafeteiras lindas e que eu gostarei de ter uma quando eu tiver (muito) dinheiro sobrando, pois além da máquina ser cara, os potinhos de fazer os cafés e chocolates também são hahaha e não tem como improvisar com Nescafé Matinal não, meu bem!
Enfim, fomos pra outra Nespresso, a da Oscar Freire mesmo, que era uma das lojas que estavam servindo Chandon. Claro, dessa vez, nada de café, e sim muito champs e água Perrier com algodão doce! <3 Ficamos lá um tempo e, com a fome aumentando e o medo da embreaguez, fomos pra Galeria dos Pães comer.
Lá, me passseeeeeeeeiiii no sanduíche de carpaccio, mas achei que tinha muito sangue que o que gostaria. Comi meio com nojinho, mas fechava os olhos e sentia o sabor das alcaparras e tava tudo ótimo kkkkkkkk Após isso, voltamos pra Oscar e adjacências.
Esqueci de falar: a rua estava LINDA, com "gotas" de LED piscando, como se caísse uma chuva de luz na gente. Tinha também umas taças iluminadas a cada 10 metros mais ou menos. Sem contar as lojas cheias de Chandon na vitrine, pessoas bonitas, cachorros lindos e tudo mais que tem na Oscar Freire. Nós, como tínhamos as pulseirinhas, íamos de loja em loja tomar os champs, mas a melhor mesmo foi a Nespresso. Gostei da Arezzo também, mas foi lá que me apaixonei por um sapato que tem me tirado o sono desde então... :(
Após muitos champs, deu certa hora que apaga tudo e a gente não pode mais entrar nas lojas... Tinha acabado a festa! E eu nem fiquei alegrinha o suficiente hahahahah Mas valeu, foi muito bom! Depois, esticamos prum Butequis Negads hahahaha e depois churrascaria.
Voltamos super tarde de metrô, tanto que o vagão era todo nosso e tiramos várias fotos loucas! Foi suuuuuper divertido! hahahaha Nunca esquecerei! <3

Segunda, nada demais. Só saímos aqui perto de casa pra comer pizza em pedaço e tava uma delícia!

Hoje, nos programamos pra ir ao Masp, mas chegando lá, já tinha fechado 3 minutos antes da gente chegar!!! Deu raivinha, mas seguimos nossa vida e fomos pro Itaú Cultural, que é bem legal. Tinha duas exposições: uma de arte gráfica em prédios pelo mundo (achei monótona, nada demais) e a outra chamada Autonomia Cibernética, que é MUITO louca!

Essa é cheia de coisinhas eletrônicas, sensores, efeitos, barulhos que dão medo... resumindo, mostra umas engenhocas que têm autonomia, "personalidade" e recursos gráficos bem legais! Tudo isso com sensores que fazem as máquinas parecerem ter vida. Fiz vários vídeos legais e vou arranjar uma internet rápida pra postar no Youtube e jogar aqui, porque esse meu modem da Vivo não carrega arquivos grandes :T Mas darei um jeito de mostrar a vocês.
Depois, fomos tomar um café no Starbucks, que o Zan não conhecia. Tomei meu frapuccino amado e voltamos a andar. Claro, fomos bater na Augusta pra um Butequis Negads de novo... hahaha dessa vez, fiquei só na Schwepps Citrus mesmo. Aí ele foi pro bar da amiga dele e eu voltei pra casa. Cá estou! Hahahaha

Tava com saudade de escrever no blog... Prometo sempre tentar atualizar vocês, amigos queridos! Morro de saudadeeeeeee! Nem imaginam o quanto eu sinto falta dos nossos rocks avançadíssimos no Mercearia e Boemia <3 Sem vocês aqui nem tem muita graça... Nem fiz amigos rockers por aqui... A moda sertaneja reina! Se eu quiser me enturmar, vou ter que ir pro Villa Country hahahahahah :P
Caypeereenha lover <3

É isso! Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário