segunda-feira, 19 de julho de 2010

"and party everyday...!"

Na semana do dia do rock, comemorei no melhor estilo Kiss: saindo todos os dias! De segunda a domingo saí TODOS OS DIAS, uns dias para programas mais leves, outros pra programas mais pesados ahahahah

Segunda, fui pra uma festa da família do meu amigo Habib. Como ele é de descendência árabe, haaaaaja charuto, esfiha, kibe frito... tanta coisa gostosa! Eu amo comida árabe, inclusive paguei caríssimo pra comer num restaurante para Sheiks no pátio Higienópolis ahahahahah Foi legal! :)

Terça, fui comer no Elias do Camarão, um dos melhores restaurantes de Teresina, indicado no Guia 4 Rodas. E seu Elias é um amor, meu "avô" querido que eu amo tanto... :) Nos fez de cobaia com seu novo prato: camarões com um molho Knorr de camarão que é lançamento... UMA DE-LÍ-CIA! Foi uma noite muito agradável, uma ode à boa gastronomia. heheheh

Quarta, teve niver do Cícero Cardoso, tio Cicinho, uma pessoa que adoro muitão! Foi muuuuuito boa a festa, muito champagne na veia, dancei horrores! Comi muito docinho com recheio de Mangueira (cachaça piauiense)!!!! Ele é uma pessoa maravilhosa! Encontrei muitas pessoas que eu gosto na festa :) Foi bom ver todo mundo.

Quinta, teve Mosh Party, em comemoração ao dia do rock! MUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA! Dancei demais os sets do Zan Viana (amorzinhoooo :*) e da Lure (conheci por lá, uma querida :D)! Conversei com a Luly, colega de profissão que eu estava morreeeeeeeeendo de saudade; encontrei outras pessoas queridas :) O bom é que a casa não estava nem muito lotada, nem muito vazia: tava ideal, com pessoas legais e tal. A única coisa chata foi a entrevista que eu dei pra uma tv daqui, que me fez uma pergunta carniça e parecia que eu era homofóbica!!!! E gente, definitivamente eu NÃO SOU homofóbica! Anyway... terça sai a reportagem hiHIUAHUEIHUIEAHUEAHUEI quero ver.

Sexta, teve show do Lulu Santos, no Teresina Summer Festival! Fui com a credencial de jornalista da vovó Elvira hahahaha Foi legal, mas esperava mais. Queria ter ido mesmo pra Salton Night, mas tava sem dinheiro :( Gostei do show do Diogo Nogueira, sambista gatíssimo! E olhei bem no fundo dos olhos dele no camarote hahahaahah Mas durante dois segundos só, mas deu pra ver que o olho dele é lindo! :)

Sábado, teve aniversário da vovó Nóris!!!! Meu amor maior da vida inteira! Foi bem legal, com muita comida, pessoas queridas... ficamos conversando sentados em cadeiras na calçada, com um ventinho agradável e falando muita besteira! hahhaahah Adoro... :) Após isso, fui pro Pão de Açúcar da Homero encontrar uns amigos queridíssimos!! De lá, fomos pra Secret, uma balada alternativa em um galpão... ahahah Muito legal! Dancei horrores! Me diverti muito muito! Mas tava cansadinha já, por isso nem demorei taaaaaanto assim! Mas o suficiente pra dar um abraço enorme em vários amigos meus :)

Domingo, fui almoçar com a sociedade Sírio-Libanesa do Piauí no Aroma Árabe, um restaurante lindo que tem aqui. Nem preciso dizer qual foi o cardápio, né? hahahaha Tabboule, esfiha, cafta, hummus... NHAM NHAM NHAM! Tô desejando comer mais dessa comida... ahahahah EU AMO COMIDA ÁRABE! (L) Foi legal, conversamos muito e rimos das besteiras do Domingo Legal que tava passando na tv... ¬¬ ahahahahah À noite, fui comer sushi no shopping com meus primos. Nem se compara com os da liberdade, mas tava gostoso... heheheh Saudade dos rodízios de sushi da liberdade... :~


E foi isso! :) Depois posto as fotos! Vou dormir, pois amanhã acordo cedo pra ir ao cardiologista. Quero fazer um check up pra ver se posso voltar com gás todo a treinar rugby :DDDDD

Beijos, querido! And let's ruuuuuoooooock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário