domingo, 15 de agosto de 2010

Resuminho da minha vida de volta


Cheguei em SP dia 3, de lá pra cá aconteceram tantas coisas e vou tentar fazer um resuminho.

Chegar em SP foi meio tenso, pois nunca tinha viajado só. Mas me saí bem! A pior parte foi a escala em Fortaleza que, como já disse, tem o pior aeroporto que eu já fui! Mas nem demorou muito lá e as TVs estavam desligadas hahahaha A viagem foi cansativa, eu tava morta de cansada porque fiquei acordada até umas 3h da manhã por causa do meu aniversário e tive que acordar cedo pra terminar de arrumar a mala. Quase não coube tudo!!! Deixei de levar uns casacos, meus patins e minha bola de rugby porque não tinha onde colocar! Nem levei cajuínas também. Fui cansadinha e emocionalmente abalada pro avião. É muito ruim dizer tchau! Minhas férias foram tão maravilhosas e ia voltar a ficar só em SP. Tava com saudade daqui, mas Teresina tem todo o conforto que eu sempre fui acostumada... Enfim, dei uma choradinha, confesso. Na sala de embarque, peguei o jornal O Dia pra ler e vejo que saiu foto do meu aniversário na coluna da vovó. Trouxe pra ler no avião e guardar de recordação... Foi ótimo meu aniversário! Tudo tão simples, mas tão especial... Agora dou bem mais valor do que já dava para as coisas simples. :)

Voltando ao avião... No trecho Fortaleza - Guarulhos, fui ao lado de uma senhora do Rio Grande do Sul e um piauiense que mora em SP também. Viemos conversando, contando nossas histórias... Até que uma hora cansei e dormi. Acordei com um raio de luz laranja na minha cara... Olhei pela janela, um pôr-do-sol LINDO LINDO LINDO LINDO mil vezes LINDO! E é mais lindo ainda do avião! Quase fico cega de tanto olhar, mas nem me importei. Só fiquei chateada porque estava sem câmera... :T

Depois, chegamos em SP. No aeroporto de Guarulhos, esperei minhas malas (que sempre são as últimas ¬¬) e quando peguei a caixa que vinha com a cachaça dentro e os Guaraná Jesus, vi que estava envolta com um saco plástico. Tinha quebrado alguma coisa! Fui tomada por um ódio, mas fiquei tranquila porque eu estava tão cansada... Procurei um cara da TAM pra me ajudar e ele me levou ao setor de reclamações. A mulher com uma cara de bunda maior do mundo, foi me atender e disse que eu era culpada por não ter armazenado direito os produtos na caixa. Eu falei que a culpa era deles, pois tinha "frágil" na caixa, mas parece que mesmo tendo isso colado, eles rebolam a caixa de qualquer jeito. Ok, nem fui atrás, mas quase mando ela ir praquele lugar.

Fui pra fora do aeroporto esperar o ônibus-cortesia da TAM que leva a gente até Congonhas. De lá, eu ia pegar um táxi pra casa. Na fila, conheci um senhor que trabalha em conserto de aviões e um maranhense lá de Imperatriz. Ficamos conversando, o que ajudou o tempo passar. Adoro conversar com pessoas mais velhas que eu, gosto de escutar. Ele me falou coisas que mudaram meu pensamento, isso dentro de duas horas. Falamos de vida, economia, política, relacionamento, maçonaria, viagens, acidentes de trabalho... Foi um mix de coisas impressionantes que ficarão como aprendizado pra mim.

Motoboy? No, thanks.
Peguei meu táxi pra casa com um cara que queria me convencer a namorar motoboys. Nada contra, mas pessoas que falam mano a cada duas palavras certamente não são meu par perfeito. Melei o carro dele de cachaça com Guaraná Jesus que já estava vazando desde Guarulhos. Cheguei em casa melando a escada toda!!!!! E é a escada comum do meu prédio. 3 dias depois fixam um aviso pedindo encarecidamente que mantenham a área comum limpa pois o cara da limpeza só vem uma vez por semana. FikDik total pra mim kkkkkkkkk

Cheguei morta em casa, e ainda fui desarrumar uma parte da mala, limpar a melequeira da bebida (ainda bem que foi a cachaça baratinha, a cara estava intacta) e capotei. No outro dia, nem consegui ir pra aula, pois fez frio e estava desacostumada, logo a preguiça imperou debaixo das cobertas hahahah Mas ao chegar só em casa, me deu uma tristeza... uma solidão... mas isso melhorou no outro dia.

Em plena quarta-feira, Maraisa, minha amiga então virtual, me levou pra sair. Fomos ao Vegas, na Augusta, uma boate maravilhosa! Mas ficamos pouco tempo, pois nós duas tínhamos compromissos de manhã cedo. Mas essa saidinha me impediu de voltar às aulas mais uma vez hauiehueauaheuiaehuiaeui

A volta às aulas foi bem legal, tava morrendo de saudade dos meus amigos e colegas que fiz na PUC. Os professores são em sua maioria novos, mas alguns ainda perduram, assim como alguns problemas da universidade. Mas a felicidade foi tanta que nem tive o que reclamar!

Na sexta, meus amigos ProUnidos fizeram uma festa de aniversário pra miiiiim, com comidinhas exóticas da Grécia, Peru, Israel... assisti à cerimônia judaica da entrada do sábado, acho que é Shabat o nome... adoro conhecer coisas novas e foi legal ver eles falando coisas que não entendo. Só sei que não estavam me xingando porque estavam em frente às coisas sagradas da religião deles HHAHAHAHAAH :P Enfim, foi super legal saber que sou querida por esses paulistas hahahahah jogamos taki, levei Mangueira pra eles (é sucesso por aqui) e foi tudo feliz! OBRIGADA MESMO!!!! Amo vocês!

Aí no sábado, passo o dia limpando a casa pra chegada do meu hóspede Zan Viana, meu amigo lindo lindo lindo! Lavei a sala e quase alago os quartos, foi uma luta tirar o sabão e a água... mas deu tudo certo, ficou um brinco! Zan chegou cansado, mas ainda sim saímos. Pra onde? Vegas de novo! E a noite foi MARAVILHOSAAAAAAAAAA! Música perfeita do Dj Magal, vários greengos hahahahah Inclusive um que foi um amorzinho comigo, o Maarten, da Holanda. Descobri que meu inglês não tá tão enferrujado assim!!!! ALELUIA! kkkkkkkkkk Batemos vários papos, enchi ele de caipirinha (66666)³ e me diverti muito! Foi uma das melhores noites da minha vida!

No domingo, saímos de novo! O Zan tocou na Lôca, uma boate MUITO boa! Dancei demaaaaaaaaaais!!!!! Me diverti como nunca, mas meu fígado ainda trabalhava e não bebi nada, só água. O que não impediu eu me divertir horrores, pois não sou alcóolatra! HAHAHAHAHA O set do Zan foi lindo, todo mundo gostou. Cheguei 5h em casa. Ou seja, nada de aula na segunda. HAHAHAHAH

Aí, durante a semana, só programinhas culturais: fui ao café do Unibanco, na Augusta, tomei capuccino, vi pessoas interessantes, conversei muito. Fui andar de patins na Paulista, assisti o filme O Pequeno Nicolau (muuuuuito fofo! Mais um motivo pra eu aprender francês!), fui em brechós, subi e desci aquela Augusta... Cada dia me apaixono mais por São Paulo, por essa infinita variedade de coisas pra se ver/conhecer. Espero que esse espírito de novidade nunca acabe!

Na sexta última, fomos pra Augusta de novo. Fomos em tanto lugar legal... mas era sexta-feira 13, o azar imperou. A noite tinha tudo pra ser 10 mas foi 7,5 com muito esforço. Fomos no Dex, do Flyer, no Outs (baladinha rocker ótima, mas com pessoas babacas que pensam que rock n' roll é bagunça hahaha), no Astronete e, claro, no Vegas kkkkk O Vegas foi terrivelmente paia! Música de rádio, pessoas horrorosas e um cara chato no meu pé que era um metralha. Bleargh! Fomos embora ASAP. Resumindo, não foi uma noite tão agradável. Acho que a melhor parte foi o cachorro quente naqueles carros que parecem bem sujos mas são uma delicinha. Rezei pra Nossa Senhora do Estômago de Avestruz pra proteger minha flora intestinal, estômago e todo meu sistema digestivo. Deu certo! :) Ah, nem contei do meu traje HUAIHEIHEIHUIEA como estava quente quando a gente saiu daqui de casa, eu me vesti apenas com uma minissaia e uma regatinha, com uma meia calça e tênis, toda achando que estava em Teresina kkkkkkkkkk não levei casaco nem bolsa, inclusive minha carteira de identidade. Resumo: passei frio de 12° buscando infinitamente o tal do calor psicológico e quase fui barrada na balada com essa minha cara de pré-adolescente. ¬¬ hahahah foi TENSO. Mas fica a lição. "Eu não te disse????????" kkkkkkkkkkkkk

Astronete

No sábado (ontem), fui pra 84ª Festa da Nossa Senhora da Achiropita!!!!!!!! MUUUUUUITO BOA! Música italiana, pessoas pulando freneticamente sob efeito do vinho quente, muito spaghetti, fogazza, lasanha, pizza e doces! Muita fartura, rifa de dois Fiats Uno Novo, benção da Achiropita.... Muito frio, muita fila, mas tudo faz valer à pena quando se come aquele spaguetti. Eu, aloprada como sou, comi dois pratos HAHAHAHA Perfeição demais! (L) Miacabei também no vinho quente, que leva cravo, canela, gengibre e a benção da Achiropita! HAHAHAHAH

Após lá, descemos pra Augusta DE NOVO kkkkkkkkkkk fomos pra um botequinho pro Zan tomar a cerveja dele e a gente conversar. Tinha mesinhas de sinuca, mas nem joguei, pois tinha umas doidas fingindo estar bêbadas e eu me irrito logo com isso. Deixei pra lá! Deu umas 3h, fomos pra onde? Pro Vegas de novo kkkkkkkkkkkk dessa vez, pessoas bonitas de novo, música melhor de novo e gringos kkkkkkk Mas dessa vez, esse era Irlandês, tinha bafo e não conhecia quase nada sobre rugby. Então, era um fajuto hahahahaah Despachei logo. Dancei horrores, fui no pole dance kkkkkkkkkkkk bebi uma caipirinha de 12 reaisssss (e tava era barata) kkkkkkkkkkkkkk anyway, me diverti de novo mais uma vez. Amo o Vegas (dia de sábado)! Tudo isso por causa do fofíssimo e gatíssimo Elton Bergamo, que é host de lá! Adoro já!

Elton queridíssimooooo!

Pra finalizar a noite, fui confundida com uma prostituta pelo simples fato de estar parada na esquina esperando o Zan que tinha ido urinar kkkkkkkkkkkkkk fiquei chocada e aprendi a lição: nunca mais paro em esquina nenhuma, nem que eu tenha que fazer cabaninha pros outros mijarem kkkkkkkkkkkkkkkkk Se vocês vissem a cara do velho safado, vocês teriam tido a mesma ânsia de vômito que eu tive. Sério. Mas ok, superei já.

Esse é o resumão da minha vida de volta à Sampa. Loucura, não?

Beijos com frio de 12° hahahah


p.s.: TENHO FACEBOOK AGORA, GALERE :)
p.s.2:  Fotos que peguei no Google, pois ainda estou sem câmera :T

Um comentário:

Anônimo disse...

Você está muito bonita, mas do que quando morava em Teresina. E também bem mais decidida. Parabens a esta nova fase.

Postar um comentário