segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia 03 e 04







No dia 03, almoçamos num restaurante self service que do lado tinha uma adega, pra vender vinhos, queijos, sushi e licores. Tomei um chopp de vinho, que não leva cerveja, apenas vinho. Muito bom!!! Compramos um fardo com 12 latas pra levar pro ap.
De tarde, fui fazer as unhas. Tava uma situação crítica. Acabei gastando 30 reais (!!!!!!!!!!!) no pé e mão! :S Não sei o que me deu. Desespero é a única explicação.
Fui para a missa da vigília pascal, que a gente reafirma o batismo. 

Depois de lá, fomos para o bar Shooters, que é todo em estilo americano, mas tava tocando música mexicana, tipo Capim Cubano. Esse bar é a balada moderninha de Vargem Grande Paulista. As atendentes usavam short curto e colado com uma regatinha branca e elas meio que se insinuavam pros clientes. Curicagem pesada! HUIAEHEIEAAEHI Ficamos lá até meia noite e voltamos, pois fomos pra jantar. Comi um sanduíche de presunto de parma com uma saladinha. Gostosinho, mas muito caro por pouca coisa.

Dia 04, fui tomar café na espiga. Chocolate quente com pão de queijo! :D Levamos nossos notebooks pra usar a conexão wireless de lá, porque a da Vivo lá ficou discada mesmo ¬¬ hahahahha A cadelinha tava lá, veio atrás de mim de novo.... own... coração apertado! A padaria tem um site, dê uma olhada nas delícias lá... ;) www.espigadourada.com.br

Depois, voltamos pra casa.... Depois, almoçamos no Varandinha... Churrascoooooooooo! Já tava com saudade ahahahahah... :P Mas, como sempre, me entupi de salada! Paguei a conta de todo mundo... iuaheiaheiahehi Fazendo a rica sem poder... :( uhaeuhiaehahueihauieiea Mas tudo bem! É Páscoa!!! hhiuaheuieaehuieahae





À tarde, fomos a um aniversário na vizinhança. No caminho, encontrei um casal de corujas, e uma delas posou pra minha câmera. A Flávia disse que também tem esquilos por lá, mas não dei essa sorte. :( As casas daquela parte do bairro são lindas... Todas seguem um padrão e têm cores alegres, não têm cerca elétrica! Algumas nem muro tem, só um cercadinho ou plantas baixinhas. Lá é seguro, tranquilo, com ar puro e frio gostoso. Na festa, o aniversariante é um chinês sorridente que tem uma filha que é muito linda! Também conheci o Luca, esse bebê do olhão lindo! :D Tinha bolo, brigadeiro e refri! Fomos bem recebidos (eu e meu irmão) e rimos bastante conversando lá. Happy time!



À noite, missa de páscoa! :))) Depois, fui embora pra SP :( Adeus, ar puro! Adeus, feriado! Hello, rotina chata. Blééééé!


That's all, folks! Amanhã, se tiver tempo, escrevo sobre hoje. Beijos!


p.s.: VERGONHA ALHEIA MODE ON pelo Mão Santa no CQC hoje. ¬¬ Piauí mal representado merrrrmo!

Um comentário:

Manú Lima disse...

A vegetação é muito linda! Totalmente diferente. As fotos estão lindas, principalmente a da coruja! *-*

=*

Postar um comentário