sábado, 3 de abril de 2010

Dias 02 e 03

Bom diaaa! *carinha de sono e cabelo bagunçado*



Aaaaah... Vargem Grande.... Que lugar gostoso de ficar! Bem arborizado, ar puro, pessoas legais e simpáticas.... Dá muita vontade de morar aqui *-*

A Flávia é um amor de pessoa: nos trata como filhos! :) E na Páscoa, era tudo o que eu tava precisando... hahahah

Chegamos e passamos a tarde na casa dela descansando... Eu sou apaixonada pelo quarto onde eu e meu irmão estamos dormindo: cortinas que deixa o quarto iluminado indiretamente, móveis de madeira escura, abajur florido, luz indireta no teto, um banheiro bem arrumadinho... aaaaaah... adoro! :)


À noite, fomos na mesma pizzaria da vez passada. Pedimos a mesma pizza de rúcula com tomate seco e a outra metade de atum (eca!). Descobri porque a pizza é melhor que todas que eu já comi: a mussarela é de búfala!!!! E dessa vez, colocamos borda de chedar.... UUUUUAAAAAAUUUU! Delícia! :9 Ficamos conversando... e nos deliciando com aquela maravilha que tava na mesa.... Nhammmm.... Muito BOA!


Depois, um friozinho gostoso pra embalar o sono... Dormi bem cobertinha (odeio sentir frio nos pés e nas mãos).

Dia 03 (hoje), acordei após ter pesadelos... a dormida em si foi boa, deu pra descansar bastante, mas de madrugada acordei chorando com o pesadelo. ODEIO quando isso acontece, dá uma aflição.... :(

Fomos tomar café da manhã na Espiga Dourada, onde a Flávia trabalha. Capuccino e pão de queijo... Delícia demaissss!!!!!! Lá é cheio de coisas gostosas, inclusive aqueles doces que aparecem em uma cena do filme Marie Antoinette, que é perfeitão! Mas não comi. Ainda. HAHAHAHA
Fomos na lojinha de roupas que tem do lado. Aí na porta tinha uma cadelinha toda pretinha e peluda que era muito fofa... Aiii que saudade de ter bichinho de estimação... Quando ela balançou o rabo pra mim, derreti. Comecei a brincar com ela.... Ela tinha aquele olho pidão, implorando por carinho.... Owwnnnnn.... queria tanto levar ela pra São Paulo.... Aí fomos embora e ela nos seguiu... Com o coração apertado, tentei espantar ela, mas em vão... Quando a gente virava as costas, ela tava lá,  nos seguindo fielmente. Até que o Jorge, marido da Flávia, parou o carro e nos deu carona. Ela seguiu o carro.... :((( Mas ai, passou outro do lado e ela, confusa, começou a seguir o outro carro. Me deu uma tristeza..... Mas foi melhor assim.

Agora, tô lavando as roupas na máquina. Lavei umas na mão porque são delicadas e tal... Minha mão tá o puro cheiro de sabão em pó. ¬¬ Tô com dor de cabeça!!!! Mas vai passar. :)

E é isso! Talvez mais tarde eu poste algo aqui.


Beijos e Feliz Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário