sexta-feira, 30 de abril de 2010

Problemas sem a mãe por perto...

é a pior coisa que tem!!!! Meu computador deu pau e não tive pra quem correr, pra quem chorar. É, tô crescendo e eu mesma tive de ir atrás da única assistência técnica da Dell em toda São Paulo.

Por isso estou tão ausente... por isso tô tão triste! Meus amigos estão na internet! Com quem conversar? Com quem desabafar? Caramba, como um computador faz falta.

Não pensem que não estou com saudades, pois cada dia ela aumenta.

Quem  quiser falar comigo, manda recado aqui no blog ou me escreve no e-mail teresaraquelb@gmail.com, porque na faculdade eu tô sempre olhando (aqui não abre MSN, twitter, orkut... e sim, já tentei usar os bilhões de proxys que estçao na web, mas não dá certo).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário