sábado, 10 de abril de 2010

Essa semana.

Não postei porque andava muito cheia de coisa pra fazer.

Mas resumindo:

  • Recebi minha carteira de estudante pro ônibus e metrô;
  • Conheci dois piauienses: uma, trabalha numa padaria aqui perto; o outro, trabalha na PUC e me ajudou bastante *-*
  • Aqui fez/tá fazendo um frio do cacete, e foi um dos motivos de eu não ir pra aula terça: não estava preparada psicologicamente para isso.
Bem, o interessante é que sai fumacinha da boca de manhã quando eu falo na parada de ônibus. Foi engraçado, porque quando eu vi a fumacinha, pensei: "PUTAMERDA, já tão fumando na minha cara ¬¬" Mas depois me toquei que não tinha cheiro... Fiz o teste e, sim, eu era o motivo da fumaça. HAHHAHAAH
E nunca peguei frio tipo esse, sou caboca mermo. Fazer o que! :B
E quer saber? Frio é o maior saco. Prefiro meu calorzinho pingando suor. Roupas de frio são muito chatas e nunca fazem o serviço completo. E geralmente, são feias. Tipo, não são tão bonitas como as de verão e são meio caras.


Enfim... foi isso basicamente.

Agora, achei um site muito bom sobre a vida que eu tô tendo. É meio machista, mas tem umas dicas até que legais e úteis. Não que eu esteja morando sozinha, mas eu tô de doméstica e faço muita coisa aqui no ap. Então, as dicas desse site foram interessantes mesmo. #fikdik

Me inspirei no site e fui fazer meu jantar. Preguiça imperando nesse frio, o que foi o cardápio da noite??? Tcharammmmmmmmm!: MIOJO! uhuhuuhu De picanha. hahahahaha Tô alimentada agora. :P
Detalhes para as fotos na minha cozinha HAHAHAHAH o varal com as calcinhas e cuecas... HAIUHUIEHUAIEHUIEAHIUEA... :X É a vida! :P




Beijos!!! Boa noite!

E meu beijo especial pro Vitor Sandes, que agora é mestre em ciência política, com nota 10, louvor e pedido de publicação! Me maaaata de orgulho! hehehehe Parabéns, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário