quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Próxima estação: Chácara Bonfim"

Hahahahaa... entre essas e outras piadas, os meus dias foram mais felizes com a chegada de seis parentes meus aqui em casa! Foram 5 dias de graça, de andança, de gastronomia, compras (as meninas hahahah) e eu RI MUITO! :)
Vieram pra cá tio Renato com a tia Weline, tio Bolinha com a tia Welice, a Vanessa e a Drika, minhas primas amadas. Chegaram trazendo boas novas e, principalmente, coisinhas pra eu comer!!! HAHAHHAH Trouxeram Guaraná Jesus, goma fresca, massa de milho, meu capuccino Santa Clara <3333 e uma bisnaga de mel. Tomamos um café da manhã animado (por isso, nem fui pra aula) e logo saímos pra mostrar a cidade a quem não a conhecia.
Entre os vários programas, fomos à rua 25 de Março, Paulista, José Paulino, Ceagesp, Liberdade, à duas feiras no Anhembi, Shopping Tatuapé, Mercado Municipal.... foram dias andando muito de um lugar pro outro, mas sempre fica aquela sensação de que falta mostrar muita coisa.
Ganhei, além da presença divertidíssima deles, várias coisinhas pra casa, uma orquídea LINDA LINDA LINDA chamada Augusta (meu xodozinho), uma receita de brownie da Van, um puxa-saco de vó, sacola retornável  pra eu fazer compras (odeio os bilhões de sacos plásticos que recebo)... tanta coisinha legal que quando olho lembro dos momentos juntos por aqui. :)





Mas aí eles já foram... e meus dias sozinha no ap também estão acabando. Eu gostei de ficar só, gostei também de receber (eu adoro hospedar pessoas legais) gente aqui... mas meu irmão tá voltando e com ele toda a bagunça que ele faz e que EU tenho que limpar. Grrrr.... Mas, com ele também vão vir comidinhas hahahahaha Já espero ansiosa.
Por falar em comida, nessa de aprender a cozinhar, comer besteira e etc, estou pesando 55kg, três a mais que o meu normal. Vou já tentar queimar pelo menos metade disso no rugby hahaahahha...

No mais, foi isso. Nessa semana participei de uma palestra sobre marketing esportivo pra poder usar meu conhecimento adquirido no rugby, mas nem aprendi taaaanto, pois não foi um curso. Mas foi legal pra abrir a mente.
Aí fiquei doente porque peguei chuvisco, pois aqui tá chovendo direto. Ainda bem que nem tá muito frio e também que os sintomas foram controlados com doses cavalares de Coristina... hahahaah :D
Comprei um caderninho de receitas!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH que felicidade! <3 Vou escrever minhas receitinhas de internet dele e também vovó vai me mandar umas, das delícias dela. Gente, vou aprender a cozinhar!!!! Meu maior dilema são pratos com carne, pois não consigo manusear carne crua. NÃO CONSIGO! Meu lado veggie GRITA muito. Ou seja, minhas comidinhas são sempre vegetarianas, não menos deliciosas. Comprei o material do brownie da Van, vou fazer assim que meu irmão chegar. Ele também vai me mandar uma forma de bolo, pois quero aprender a fazer. Acho lindo quem faz bolo...
E acabei de fazer bejú pro jantar! Meu primeiro beijú!!! AEAEAEAEAEA! Com goma fresca diretamente de Altos hahahah :D Muito boa! Beijú, óh ilustres paulistas que leem meu blog, é a mesma coisa que vocês chamam de tapioca. :) Então, ficou meio troncho esteticamente, mas ficou uma delícia! Recheei com queijo e salame, e queijo e peito de peru. :)

Enfim, vou colocando aqui as fotos das iguarias, tá? hahahahah :D Mandem receitas legais pra mim! Meu e-mail é teresaraquelb@gmail.com :)

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário