sábado, 18 de setembro de 2010

Tudo agora é calmaria

Fugi de Sampa, da poluição e do frio solitário e me mudei no fim de semana pra Vargem Grande Paulista, pra Mariápolis Ginetta, que é um bairro bem calmo e lindo...
Eu adoro aqui. Me sinto bem, em casa, tranquila e calma de uma forma que em São Paulo acho que não dá pra se sentir assim. Aqui, o ritmo cai, o passo desacelera e a gente curte a vida em slow motion. Eu tava precisando disso.
Mas pra chegar aqui ontem, foi uma correria. Quer dizer, eu não estava com pressa, mas foi uma loucura! Peguei carona com um cara que estuda comigo que me deixou no Habbib's da Raposo Tavares. Ok, almocei lá.... mas e depois, pra cruzar a estrada e ir pra parada do ônibus? hahahaha Foi tenso. Corri em enfim cheguei. Peguei uma van que levava pra Cotia, uma cidade antes daqui. Lá, subi e desci uma passarela pra ir pra rodoviária. Cansei demaaaaaais, pois tava quente e seco. :S Ai peguei um ônibus capenga. E isso tudo com uma mala ENORME cheia de roupa suja pra lavar.
Não sei se contei pra vocês que minhas roupas quase todas estão/estavam sujas, né? Porque simplesmente meu irmão se recusa a comprar uma máquina de lavar. Já tentamos uma lavadeira aqui em SP, mas ela cobrou caro (achando baratíssimo), lavou e passou meio mal e então desistimos. Aí eu venho lavar minhas roupas em VGP hahahahaha um barato, é uma desculpa pra vir aqui relaxar ;)
Tive uma noite relaxando e estudando, e depois dormi até umas 9:30h... relaxando demais! Caramba, só faltou alguém fazendo massagem nos meus pés, única parte que ainda dói do treino de rugby de segunda passada.
Ah, então, nem contei aqui que voltei a treinar rugby na segunda! Fiquei TO-DA dolorida, inclusive meu músculo da orelha. Como eu exercitei essa parte, não me perguntem ahahahahaha Uma maravilha! Fiquei tão dolorida que não consegui ir treinar na quarta :( Mas vou na segunda de novo, com certeza! Faça frio ou faça calor!!!! Tava com uma saudade enorme.... Preciso treinar tackle, pois estou uma merda nessa parte. hahahaha Muuuuuito bom poder voltar a treinar, a ficar dolorida da unha do dedão ao último fio de cabelo! Sedentarismo nunca mais hahahahaha



E ontem, também, teve encerramento da Semana de Conscientização do Voto da PUC-SP e teve a presença do Plínio de Arruda... Nossa, foi muito engraçado ahahahah Plínio é muito PUC! Foi aplaudido de pé, com aquela gritaria... Tudo o que soa de esquerda naquele lugar é acolhido com fervor. O engraçado foi quando ele agradeceu a Globo que estava lá pra cobrir o evento, todo mundo vaiou! HHHAAHAHAHAH Eu ri! HHAHAHAHAAHAHAH Muito PUC isso! :P Aí, no final, tirei foto com ele!!!! kkkkkkkkkk... Eu sou muito cara de pau.
Gravei vídeos ontem, mas só coloquei esse, que foi quando ele começou a falar. A filmagem é amadora, ok? E tinha muita cabeça no meio ¬¬ hahahaha




Deixa eu voltar aqui e curtir minha calmaria.... depois, lavar o resto das roupas e estudar. E mais tarde tem a melhor pizza do mundo! Depois tiro fotos e coloco aqui, esqueci a câmera :( Devia ter tirado foto do mousse mais gostoso do mundo inteiro que eu comi aqui na padaria <3

Beijos!

Um comentário:

Manú Lima disse...

Oi Teguesa! Boms aber que você voltou para o rugby! ^^
Agora a sedentária sou eu. :(
Nunca mais treinei. TCC tá tirando meu couro! heheh
Saudades!
Ah! adoro ler seu blog, é como se eu tivesse conversando com você! Felicidades, cuguica!

=*

Postar um comentário