domingo, 29 de agosto de 2010

Findeeeee

Sexta e sábado magavilha demarrr!!!

Sexta, Augusta, boteco, caipirinha, ap.

Sábado, Astronete, caipirinha, rock, sono.

No Astronete foi a despedida do Eugene, que vai voltar pros EUA... e despedida do Zan, último FDS em Sampa... já morro de saudade! Com quem eu vou peruar na Augusta?????? :S

E no sábado fomos pro rodízio de sushi na Liberdade, mais uma vez :) dessa vez, eu dei prejuízo ahahahahah

Só sei que tô acabada! E hoje foi um domingo clássico de inutilidade.

Beijos!


Queria comprar um NaiteBruique

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Don't you know that only fools are satisfied?"


Ando meio down esses dias, uma carência enorme, uma saudade gigantesca... e às vezes é até bom curtir uma semi-fossa aleatória (quando fica constante é algo preocupante!) ouvindo músicas que te trazem lembranças, ou que simplesmente tenham uma batidinha mais tristinha.

Minha música melancólica (e é minha música preferida também) faz parte da trilha sonora do De Repente 30, filme este que eu devo ter assistido umas 20 vezes porque toda hora passa na SKY ou na Globo mesmo. E escolhi essa música como preferida não por acaso: a letra é a coisa mais perfeita, mais verdadeira e tocante que já vi e a cena do filme que tem essa música é quando a Jenna vai atrás dos pais dela, que dorme junto da mãe por estar com medo dos raios, etc.

Eu sinto falta da minha mãe muito mesmo, coisa que não achei que fosse sentir tanto assim. E quando ela tá por aqui, me estresso da mesma forma que quando a gente morava juntas, mas percebo aqui de longe o quanto ela me faz falta e o quanto eu a amo... Ela está comigo em todos os momentos difíceis, ainda que eu não possa dormir com ela quando a coisa aperta. Sinto tua falta, mãe.
Acredito muito no que Deus faz e guarda pra gente. Aposto que a minha vinda pra Sampa tem outros projetos embutidos além dos acadêmicos. Por exemplo, eu curti minha mãe durante as férias de uma forma tão mais leve do que quando a gente morava juntas, isso durante um mês só... No final das contas, a distância faz bem pra nós duas, ainda que doa muito. A gente se fala todo dia, toda vez ela me pergunta se comi, se tá tudo bem comigo, como estão minhas finanças, se eu tô limpando a casa... preocupações normais de uma mãe que tá vendo a filha caçula dar seu primeiro voo só. E, claro, torcida de mãe que quer que dê tudo certo pra filha amada! :) Eu, como filha normal que sou, digo que tô me alimentando direito, que às vezes arrumo a casa, que tô economizando e tudo mais.

Então, a música é Vienna - Billy Joel. Vou colocar a letra traduzida aqui pra vocês verem que perfeita que ela é! <3

Vienna

Devagar, sua louca criança.
Você é tão ambicioso para uma jovem.
Mas se você é tão esperta, me diga porque continua com tanto medo?
Onde está o fogo? Pra quê a pressa?
É melhor você aproveitar isso antes que você perca
Você tem muito o que fazer e o dia tem tão poucas horas.

Mas você sabe que quando a verdade é contada
você pode conseguir o que quer ou pode apenas ficar velha
Você vai desistir antes mesmo de passar metade do caminho
Quando você perceberá que Vienna espera por você?

Devagar, você está indo bem
Você não pode ser tudo que você quer ser, antes do seu tempo
Embora isso seja tão romântico no limite de hoje a noite, hoje a noite.
Tão ruim, mas é a vida que você segue
Você está tão adiante de si mesmo que esqueceu o que precisa.
Apesar de poder ver quando está errado
Você sabe, nem sempre se pode ver quando se está certo.

Você tem sua paixão, você tem seu orgulho
Mas você não sabe que apenas bobos ficam satisfeitos?
Sonhe, mas não pense que todos os sonhos se realizarão
Quando você perceberá que Vienna espera por você?

Devagar, sua criança louca
Tire o telefone do gancho e desapareça por um instante
Tudo bem, você pode permitir-se perder um dia ou dois
Quando você perceberá? Vienna espera por você.

Mas você sabe que quando a verdade é contada
você pode conseguir o que quer ou pode apenas ficar velha?
Você vai desistir antes mesmo de passar metade do caminho
Porquê você não percebe? Vienna espera por você.
Quando você perceberá que Vienna espera por você?
Gostaram? Esse vídeo foi o melhorzinho que achei com a música...

Beijos e mãe, TE AMO! :***

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Siribolo tá ficando maior


As coisas em São Paulo sempre aconteceram com uma intensidade incrível, mas eu me mantinha fora de tudo como eu já falei aqui mil vezes. Disse também que agora tô inside total hahahaha

Andei doente e isso me prendeu dentro de casa de segunda, 16, até sexta, dia 20. Na quinta, eu já estava melhorzinha e inclusive saí com aquele meu conhecido gringo. Vou contar os programinhas aqui.

Então, depois do molho, consegui levantar da cama na quinta e sair com o gringo lá. Levei ele pra almoçar e o único prato tipicamente brasileiro que tinha era coração de galinha ao molho :S Acreditem, ele comeu. E pior, ele GOSTOU! Isso eu quase vomitando em cima dele hahahaha... Ele também nunca tinha comido gelatina e ficou brincando com a consistência da coisa por uns 5 minutos. Dã. hahahaah Depois do almoço, fomos pra Paulista andar feito éguas no sol quente (é, tá quente aqui) e ele ficou espantado com o inverno no Brasil. "This hot?" - ele perguntava sempre.
Ao descer na estação Brigadeiro, eu lembrei de levar ele pra experimentar BRIGADEIRO! Saímos à procura e ele tirando onda de que já sabia andar em SP ahahaha Achamos uma padaria que tinha vários doces legais. Comemos brigadeiro, beijinho de coco, prestígio e um mousse de maracujá, que foi o que ele mais gostou no final das contas. Após a gente se lambuzar de doce, fomos pro Trianon, um parque que tem aqui no meio da av. Paulista e que é muito legal, eu também nem conhecia. Ficamos sentados num banquinho legal enquanto ele me falava das frustrações dele com o Brasil: ele não viu mulher de biquíni socado no... você sabe; ele passou frio, enquanto pensava que aqui era calor o dia inteiro (pra isso, ele teria que visitar Teresina ahahahah)! Ele lá de Havaianas e frustrado quando disse que usar "flip flops" era a personificação do gringo hahahahaha ele queria parecer brasileiro... Ficamos conversando e voltamos pra perto do hotel, onde tive que dar tchau. Foi uma tarde bem legal, ainda que eu estivesse com o corpo todo moído da garganta.

Na sexta, acordei disposta e fui pra aula, após ter faltado quase a semana inteira por não conseguir levantar da cama nem pra beber água. Ainda tinha um pouco de pus na minha goela, mas saiu durante o dia. Nem saí na sexta, não tava preparada. Foi deprimente!!! A vontade de estar na rua foi imensa, e eu socada no quarto.

No sábado, eu tive que sair! Mas antes, o Zan fez comidinha pra geente, muito boa! Tem uns dias que ele prepara umas coisas e aproveito pra aprender, pra poder sair da dieta do miojo. Fui com o Zan pra Ursound, uma balada que só tinha eu de mulher, praticamente. Música boa, dancei horrores, mas uma hora eu cansei e fui dormir no sofá no mezanino. Já estava recuperada :)

Agora, no domingo é que foi babado! O Cloude, meu amigo piauiense que é cabeleireiro aqui tinha entradas pra Promenade Chandon, que ia ser na Oscar Freire. Combinamos e tal, e marcamos também com um amigo do Zan que eu já tinha conhecido na A Lôca, o Fabi. Almoçamos e fomos encontrar o Fabiano no Nespresso perto da Oscar, mas não o que fica lá, é numa rua cruzada. Tomamos um café, que particularmente não gostei muuuuito, achei muito forte e amargo demais. Era um café com num sei o que lá da Índia... enfim, era bom, mas se eu lotasse de açúcar hahahaha o que eu não fiz, claro. O Nespresso é um lugar lindo, com cafeteiras lindas e que eu gostarei de ter uma quando eu tiver (muito) dinheiro sobrando, pois além da máquina ser cara, os potinhos de fazer os cafés e chocolates também são hahaha e não tem como improvisar com Nescafé Matinal não, meu bem!
Enfim, fomos pra outra Nespresso, a da Oscar Freire mesmo, que era uma das lojas que estavam servindo Chandon. Claro, dessa vez, nada de café, e sim muito champs e água Perrier com algodão doce! <3 Ficamos lá um tempo e, com a fome aumentando e o medo da embreaguez, fomos pra Galeria dos Pães comer.
Lá, me passseeeeeeeeiiii no sanduíche de carpaccio, mas achei que tinha muito sangue que o que gostaria. Comi meio com nojinho, mas fechava os olhos e sentia o sabor das alcaparras e tava tudo ótimo kkkkkkkk Após isso, voltamos pra Oscar e adjacências.
Esqueci de falar: a rua estava LINDA, com "gotas" de LED piscando, como se caísse uma chuva de luz na gente. Tinha também umas taças iluminadas a cada 10 metros mais ou menos. Sem contar as lojas cheias de Chandon na vitrine, pessoas bonitas, cachorros lindos e tudo mais que tem na Oscar Freire. Nós, como tínhamos as pulseirinhas, íamos de loja em loja tomar os champs, mas a melhor mesmo foi a Nespresso. Gostei da Arezzo também, mas foi lá que me apaixonei por um sapato que tem me tirado o sono desde então... :(
Após muitos champs, deu certa hora que apaga tudo e a gente não pode mais entrar nas lojas... Tinha acabado a festa! E eu nem fiquei alegrinha o suficiente hahahahah Mas valeu, foi muito bom! Depois, esticamos prum Butequis Negads hahahaha e depois churrascaria.
Voltamos super tarde de metrô, tanto que o vagão era todo nosso e tiramos várias fotos loucas! Foi suuuuuper divertido! hahahaha Nunca esquecerei! <3

Segunda, nada demais. Só saímos aqui perto de casa pra comer pizza em pedaço e tava uma delícia!

Hoje, nos programamos pra ir ao Masp, mas chegando lá, já tinha fechado 3 minutos antes da gente chegar!!! Deu raivinha, mas seguimos nossa vida e fomos pro Itaú Cultural, que é bem legal. Tinha duas exposições: uma de arte gráfica em prédios pelo mundo (achei monótona, nada demais) e a outra chamada Autonomia Cibernética, que é MUITO louca!

Essa é cheia de coisinhas eletrônicas, sensores, efeitos, barulhos que dão medo... resumindo, mostra umas engenhocas que têm autonomia, "personalidade" e recursos gráficos bem legais! Tudo isso com sensores que fazem as máquinas parecerem ter vida. Fiz vários vídeos legais e vou arranjar uma internet rápida pra postar no Youtube e jogar aqui, porque esse meu modem da Vivo não carrega arquivos grandes :T Mas darei um jeito de mostrar a vocês.
Depois, fomos tomar um café no Starbucks, que o Zan não conhecia. Tomei meu frapuccino amado e voltamos a andar. Claro, fomos bater na Augusta pra um Butequis Negads de novo... hahaha dessa vez, fiquei só na Schwepps Citrus mesmo. Aí ele foi pro bar da amiga dele e eu voltei pra casa. Cá estou! Hahahaha

Tava com saudade de escrever no blog... Prometo sempre tentar atualizar vocês, amigos queridos! Morro de saudadeeeeeee! Nem imaginam o quanto eu sinto falta dos nossos rocks avançadíssimos no Mercearia e Boemia <3 Sem vocês aqui nem tem muita graça... Nem fiz amigos rockers por aqui... A moda sertaneja reina! Se eu quiser me enturmar, vou ter que ir pro Villa Country hahahahahah :P
Caypeereenha lover <3

É isso! Beijos beijos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bem que me disseram...

Mas não pensei que fosse tão ruim!

Desde segunda-feira tenho tido os meus piores dias em SP. Fiquei doente da garganta, tô aqui toda molinha, com calafrio, dor de garganta, de cabeça.... E isso seria besteira se eu estivesse em Teresina. 

Sabe por quê? Porque minha mãe estaria cuidando de mim com todo amor e zelo, ia me dar remedinho, trazer meu café na cama, me cobrir, verificar se tenho febre, fazer carinho e dizer que logo logo eu ia ficar boa.

Mas vocês se perguntam: mas teu irmão que mora contigo não é médico? É sim. Mas eu digo de volta: já viu santo de casa fazendo milagre????? Não. E outra, ele não tem a paciência e o amor da minha mãe.

Me avisaram que os piores momentos de quem mora só é quando se fica doente e não tem ninguém pra cuidar. Mas não sabia qu seria tanto assim!!!!!! Tô aqui abandonada com um laptop na mão, toda coberta (e nem tá muito frio, fez até sol hoje) e ainda sentindo frio nos pés e nas mãos. Sem contar a moleza que me dá, a dor que é ir simplesmente na cozinha pegar água, enquanto eu fazia isso dançando quando não estava doente.

Tô tomando remédios, chupando sachê de mel, tomando chá, mas o pus passou pro outro lado da garganta. Ou seja, parece que tá piorando. Ontem fui pra aula normal, até corri pra pegar o ônibus, mas hoje parece que esse mesmo ônibus me atropelou e não prestou socorro. Tô acabada!

Ah, vou deixar de reclamar da vida aqui... Não vai adiantar mesmo esse dengo todo sem minha mãe por perto! Nherrrr....

Beijos, e me desejem melhoras!

domingo, 15 de agosto de 2010

Resuminho da minha vida de volta


Cheguei em SP dia 3, de lá pra cá aconteceram tantas coisas e vou tentar fazer um resuminho.

Chegar em SP foi meio tenso, pois nunca tinha viajado só. Mas me saí bem! A pior parte foi a escala em Fortaleza que, como já disse, tem o pior aeroporto que eu já fui! Mas nem demorou muito lá e as TVs estavam desligadas hahahaha A viagem foi cansativa, eu tava morta de cansada porque fiquei acordada até umas 3h da manhã por causa do meu aniversário e tive que acordar cedo pra terminar de arrumar a mala. Quase não coube tudo!!! Deixei de levar uns casacos, meus patins e minha bola de rugby porque não tinha onde colocar! Nem levei cajuínas também. Fui cansadinha e emocionalmente abalada pro avião. É muito ruim dizer tchau! Minhas férias foram tão maravilhosas e ia voltar a ficar só em SP. Tava com saudade daqui, mas Teresina tem todo o conforto que eu sempre fui acostumada... Enfim, dei uma choradinha, confesso. Na sala de embarque, peguei o jornal O Dia pra ler e vejo que saiu foto do meu aniversário na coluna da vovó. Trouxe pra ler no avião e guardar de recordação... Foi ótimo meu aniversário! Tudo tão simples, mas tão especial... Agora dou bem mais valor do que já dava para as coisas simples. :)

Voltando ao avião... No trecho Fortaleza - Guarulhos, fui ao lado de uma senhora do Rio Grande do Sul e um piauiense que mora em SP também. Viemos conversando, contando nossas histórias... Até que uma hora cansei e dormi. Acordei com um raio de luz laranja na minha cara... Olhei pela janela, um pôr-do-sol LINDO LINDO LINDO LINDO mil vezes LINDO! E é mais lindo ainda do avião! Quase fico cega de tanto olhar, mas nem me importei. Só fiquei chateada porque estava sem câmera... :T

Depois, chegamos em SP. No aeroporto de Guarulhos, esperei minhas malas (que sempre são as últimas ¬¬) e quando peguei a caixa que vinha com a cachaça dentro e os Guaraná Jesus, vi que estava envolta com um saco plástico. Tinha quebrado alguma coisa! Fui tomada por um ódio, mas fiquei tranquila porque eu estava tão cansada... Procurei um cara da TAM pra me ajudar e ele me levou ao setor de reclamações. A mulher com uma cara de bunda maior do mundo, foi me atender e disse que eu era culpada por não ter armazenado direito os produtos na caixa. Eu falei que a culpa era deles, pois tinha "frágil" na caixa, mas parece que mesmo tendo isso colado, eles rebolam a caixa de qualquer jeito. Ok, nem fui atrás, mas quase mando ela ir praquele lugar.

Fui pra fora do aeroporto esperar o ônibus-cortesia da TAM que leva a gente até Congonhas. De lá, eu ia pegar um táxi pra casa. Na fila, conheci um senhor que trabalha em conserto de aviões e um maranhense lá de Imperatriz. Ficamos conversando, o que ajudou o tempo passar. Adoro conversar com pessoas mais velhas que eu, gosto de escutar. Ele me falou coisas que mudaram meu pensamento, isso dentro de duas horas. Falamos de vida, economia, política, relacionamento, maçonaria, viagens, acidentes de trabalho... Foi um mix de coisas impressionantes que ficarão como aprendizado pra mim.

Motoboy? No, thanks.
Peguei meu táxi pra casa com um cara que queria me convencer a namorar motoboys. Nada contra, mas pessoas que falam mano a cada duas palavras certamente não são meu par perfeito. Melei o carro dele de cachaça com Guaraná Jesus que já estava vazando desde Guarulhos. Cheguei em casa melando a escada toda!!!!! E é a escada comum do meu prédio. 3 dias depois fixam um aviso pedindo encarecidamente que mantenham a área comum limpa pois o cara da limpeza só vem uma vez por semana. FikDik total pra mim kkkkkkkkk

Cheguei morta em casa, e ainda fui desarrumar uma parte da mala, limpar a melequeira da bebida (ainda bem que foi a cachaça baratinha, a cara estava intacta) e capotei. No outro dia, nem consegui ir pra aula, pois fez frio e estava desacostumada, logo a preguiça imperou debaixo das cobertas hahahah Mas ao chegar só em casa, me deu uma tristeza... uma solidão... mas isso melhorou no outro dia.

Em plena quarta-feira, Maraisa, minha amiga então virtual, me levou pra sair. Fomos ao Vegas, na Augusta, uma boate maravilhosa! Mas ficamos pouco tempo, pois nós duas tínhamos compromissos de manhã cedo. Mas essa saidinha me impediu de voltar às aulas mais uma vez hauiehueauaheuiaehuiaeui

A volta às aulas foi bem legal, tava morrendo de saudade dos meus amigos e colegas que fiz na PUC. Os professores são em sua maioria novos, mas alguns ainda perduram, assim como alguns problemas da universidade. Mas a felicidade foi tanta que nem tive o que reclamar!

Na sexta, meus amigos ProUnidos fizeram uma festa de aniversário pra miiiiim, com comidinhas exóticas da Grécia, Peru, Israel... assisti à cerimônia judaica da entrada do sábado, acho que é Shabat o nome... adoro conhecer coisas novas e foi legal ver eles falando coisas que não entendo. Só sei que não estavam me xingando porque estavam em frente às coisas sagradas da religião deles HHAHAHAHAAH :P Enfim, foi super legal saber que sou querida por esses paulistas hahahahah jogamos taki, levei Mangueira pra eles (é sucesso por aqui) e foi tudo feliz! OBRIGADA MESMO!!!! Amo vocês!

Aí no sábado, passo o dia limpando a casa pra chegada do meu hóspede Zan Viana, meu amigo lindo lindo lindo! Lavei a sala e quase alago os quartos, foi uma luta tirar o sabão e a água... mas deu tudo certo, ficou um brinco! Zan chegou cansado, mas ainda sim saímos. Pra onde? Vegas de novo! E a noite foi MARAVILHOSAAAAAAAAAA! Música perfeita do Dj Magal, vários greengos hahahahah Inclusive um que foi um amorzinho comigo, o Maarten, da Holanda. Descobri que meu inglês não tá tão enferrujado assim!!!! ALELUIA! kkkkkkkkkk Batemos vários papos, enchi ele de caipirinha (66666)³ e me diverti muito! Foi uma das melhores noites da minha vida!

No domingo, saímos de novo! O Zan tocou na Lôca, uma boate MUITO boa! Dancei demaaaaaaaaaais!!!!! Me diverti como nunca, mas meu fígado ainda trabalhava e não bebi nada, só água. O que não impediu eu me divertir horrores, pois não sou alcóolatra! HAHAHAHAHA O set do Zan foi lindo, todo mundo gostou. Cheguei 5h em casa. Ou seja, nada de aula na segunda. HAHAHAHAH

Aí, durante a semana, só programinhas culturais: fui ao café do Unibanco, na Augusta, tomei capuccino, vi pessoas interessantes, conversei muito. Fui andar de patins na Paulista, assisti o filme O Pequeno Nicolau (muuuuuito fofo! Mais um motivo pra eu aprender francês!), fui em brechós, subi e desci aquela Augusta... Cada dia me apaixono mais por São Paulo, por essa infinita variedade de coisas pra se ver/conhecer. Espero que esse espírito de novidade nunca acabe!

Na sexta última, fomos pra Augusta de novo. Fomos em tanto lugar legal... mas era sexta-feira 13, o azar imperou. A noite tinha tudo pra ser 10 mas foi 7,5 com muito esforço. Fomos no Dex, do Flyer, no Outs (baladinha rocker ótima, mas com pessoas babacas que pensam que rock n' roll é bagunça hahaha), no Astronete e, claro, no Vegas kkkkk O Vegas foi terrivelmente paia! Música de rádio, pessoas horrorosas e um cara chato no meu pé que era um metralha. Bleargh! Fomos embora ASAP. Resumindo, não foi uma noite tão agradável. Acho que a melhor parte foi o cachorro quente naqueles carros que parecem bem sujos mas são uma delicinha. Rezei pra Nossa Senhora do Estômago de Avestruz pra proteger minha flora intestinal, estômago e todo meu sistema digestivo. Deu certo! :) Ah, nem contei do meu traje HUAIHEIHEIHUIEA como estava quente quando a gente saiu daqui de casa, eu me vesti apenas com uma minissaia e uma regatinha, com uma meia calça e tênis, toda achando que estava em Teresina kkkkkkkkkk não levei casaco nem bolsa, inclusive minha carteira de identidade. Resumo: passei frio de 12° buscando infinitamente o tal do calor psicológico e quase fui barrada na balada com essa minha cara de pré-adolescente. ¬¬ hahahah foi TENSO. Mas fica a lição. "Eu não te disse????????" kkkkkkkkkkkkk

Astronete

No sábado (ontem), fui pra 84ª Festa da Nossa Senhora da Achiropita!!!!!!!! MUUUUUUITO BOA! Música italiana, pessoas pulando freneticamente sob efeito do vinho quente, muito spaghetti, fogazza, lasanha, pizza e doces! Muita fartura, rifa de dois Fiats Uno Novo, benção da Achiropita.... Muito frio, muita fila, mas tudo faz valer à pena quando se come aquele spaguetti. Eu, aloprada como sou, comi dois pratos HAHAHAHA Perfeição demais! (L) Miacabei também no vinho quente, que leva cravo, canela, gengibre e a benção da Achiropita! HAHAHAHAH

Após lá, descemos pra Augusta DE NOVO kkkkkkkkkkk fomos pra um botequinho pro Zan tomar a cerveja dele e a gente conversar. Tinha mesinhas de sinuca, mas nem joguei, pois tinha umas doidas fingindo estar bêbadas e eu me irrito logo com isso. Deixei pra lá! Deu umas 3h, fomos pra onde? Pro Vegas de novo kkkkkkkkkkkk dessa vez, pessoas bonitas de novo, música melhor de novo e gringos kkkkkkk Mas dessa vez, esse era Irlandês, tinha bafo e não conhecia quase nada sobre rugby. Então, era um fajuto hahahahaah Despachei logo. Dancei horrores, fui no pole dance kkkkkkkkkkkk bebi uma caipirinha de 12 reaisssss (e tava era barata) kkkkkkkkkkkkkk anyway, me diverti de novo mais uma vez. Amo o Vegas (dia de sábado)! Tudo isso por causa do fofíssimo e gatíssimo Elton Bergamo, que é host de lá! Adoro já!

Elton queridíssimooooo!

Pra finalizar a noite, fui confundida com uma prostituta pelo simples fato de estar parada na esquina esperando o Zan que tinha ido urinar kkkkkkkkkkkkkk fiquei chocada e aprendi a lição: nunca mais paro em esquina nenhuma, nem que eu tenha que fazer cabaninha pros outros mijarem kkkkkkkkkkkkkkkkk Se vocês vissem a cara do velho safado, vocês teriam tido a mesma ânsia de vômito que eu tive. Sério. Mas ok, superei já.

Esse é o resumão da minha vida de volta à Sampa. Loucura, não?

Beijos com frio de 12° hahahah


p.s.: TENHO FACEBOOK AGORA, GALERE :)
p.s.2:  Fotos que peguei no Google, pois ainda estou sem câmera :T

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hello, spiders!

Estou a um tempo sem escrever, não? É porque a preguiça e a vontade de viver tudo sem preocupações imperaram nessa reta final de férias.

Já voltei às aulas e à Sampa, mas me bate uma saudade enorme das pessoas, lugares e situações que vivi no mês passado. Foram as melhores férias da minha vida, onde ao invés de ficar em casa morgando, eu viajei, saí, comi e conversei muito!

Disse pra minha mãe que foi a melhor coisa do mundo ter ido morar em SP, porque agora quando eu vou pra Teresina, todo dia janto fora, compram coisas pra mim, me atendem os desejos mais superfluos que antes eram barrados com um "não" curto e grosso! Em resposta, mamãe disse que sempre me deu tudo o que podia e, por eu ir agora só nas férias, ela me dá o que eu quero (e que ela pode) tudo de uma vez. Eu concordo.

É por isso que eu quero agradecer imensamente todas as pessoas que fizeram minhas férias bombarem! Em especial, minha família de casa, meus avós, meus tios, meus primos amados (em especial o Kerlinho), meus amigos que fizeram meu sorriso ser constante em todas as festas e o Manel, que me fazia a pessoa mais amada, que me levava pras festeeenhas e que me ensinou a dirigir quando todo mundo me enrolava! Obrigada!

Levo de cada pessoa um pedaço enorme dentro de mim, levo também anotações no caderninho que de vez enquando leio os recados, dos mais doidos aos mais fofos. A saudade diminui um milésimo, pois sinto-me perto de vocês.

São Paulo só não é melhor porque falta a companhia inigualável dos meus amigos piauienses. De que adianta vida cultural imensamente rica se não tenho com quem dividir? Sou adepta do "melhor se sofrer junto que viver feliz sozinha"! Então, tratem logo de se mudarem pra cá!!! Eu preciso de vocês! :)))

Obrigada pelos votos de feliz aniversário que recebi de cada um... eu adoro o meu aniversário porque é uma data que todo mundo me lembra de uma vez o quanto eu sou amada e querida por pessoas legais! É completamente recíproco! Obrigada também pela comemoração do meu aniversário! Essa dedicatória vai aos poucos que compareceram no Água de Chocalho, mas tudo bem. Obrigada Lorena SF, Jorgeeee, Manel, Daniel, Mille e Sidarta :)

Ai, que saudade de vocês! Prometo tentar voltar a postar mais, pra vocês ficarem sabendo das fofocas de Sampa ahahahaha Estou hospedando o Zan e tenho me divertido horrores! Saímos muito desde que ele chegou. E digo: a noite de SP é MUUUUUUUUUUITO BOA! :D Agora, só não colocarei fotos porque minha câmera quebrou! Ficou em Teresina pra consertar e talvez meu irmão traga consertada. Espero que sim, odeio ficar sem câmera!

Beijos!
Obrigada mais uma vez! Amo vocês!