sexta-feira, 2 de julho de 2010

Calor humano

Oi, galera!

Só pra mandar notícias sobre minhas férias. Estão ma-ra-vi-lho-sas, encontrando meus amigos, minha família, conhecidos queridos... :)) Nada melhor, não?

Teve os 15 anos da minha prima que foi muito booooommmmm, já fui tomar sorvete no Pura Fruta (L), fui a jantar de família (dos outros aehehahee), assisti jogo do Brasil com a família, fui pra baladaaaaaa, fui pro cinema, comemorei o aniversário da minha mãe, mudei meu visual (deixei de ser barangaaaaaaaa hahahaha), passei o dia com a Catarina.... :D

E ainda promete muito! Aqui, como sempre, MUITO calor, mas eu tava com tanta saudade que cada gota de suor é comemorada! :)

Amigos, amei muito rever vocês! 

Deixa eu sair aqui, que o dia tá só começando.... Brasil perdeu, mas eeeeu é que não vou ficar de bode perdendo minhas férias com tristeza!!!! 2014 tem mais, mas 2010 tem minhas férias!!!

Ah, daqui um mês é meu aniversário :D

Beijos

P.s.: confesso que estou um pouquinho com saudade de SP... hehehehe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário