Fui ontem pro sítio do meu pai com uma parte da minha família. Nunca mais tinha ido por lá e tava morrendo de saudade... Fui pra dormir.
Legenda das fotos: 1- pessoal comendo e conversando :) 2- vista do sítio 3- ninho de um passarinho :D
Lá, como não tem uma casa (apenas a do caseiro), dormimos na cabana, onde tem a churrasqueira, o freezer e etc... Um friiiiiio desgraçado, que me fez ficar acordando a noite toda!
Durante o dia, ficamos rindo MUITO com as palhaçadas do Fernando, da tia Wely (fogoió hahahahaha) e das minhas, claro. Pintei livrinho com meu priminho, tomei Absolut até ficar beeeeeeeleza, comi macaxeira cozida, churrasco de carneiro, brinquei com a neném do caseiro, dancei forró, fiquei surda de tanto ouvir foguete, bomba e afins, comemorei a derrota dos hermanos argentinos.... ahahahahah O dia foi é animaaaaaaaado! :D
Legenda: 4 e 5 - pôr-do-sol lindão!
A noite termina com a fogoió falando besteiras pornográficas e ameaçando o Fernando de colocar sal na boca dele porque ele tava roncando... UAHEHIUAIHIHEHIUEAHAEHE Ri demais!
Legenda: 6- Luan e eu pintando livrinhos de dinossauros 7- Macaxeira cozida com manteeeeeigaaaa bem molinha.... :D:D:D:D 8- Papai frescando com a Drika tocando triângulo :P 8- Lorena e tia Wely cozinhando um pato :P 9- eu, Vanessa e Lorena :)
O melhor foi acordar e ver aquele sol nascendo de cima do morro... A vista do meu sítio é lindíssima! E também gostei quando soltaram bomba morro abaixo e fez um eco MUITO MASSA, tipo uma explosão no mar.... Não sei explicar com palavras hahahaha Mas foi MUITO massa! Quando a gente grita, faz eco. Dá um arrepio... :)
O ruim mesmo foi acordar com o frio e ouvir tio Renato roncando A NOITE TODA na rede do lado. O resto? Diversão aehaehaehae :D
Legenda: 12- eu acordando AHIEUHIHEIAHUIHAUIHUAIEHIAHUEIAEHI
Aí voltamos pra Teresina porque fomos almoçar no Coco Bambu, em comemoração tardia ao aniversário da mamãe e da Linda Mara. Muito bommmmm!!! Família to-da reunida, mais alguns amigos... Eu sem pagar nada UAIEHIAEHUIAEHUIEAU O ruim (?) de Teresina é todo lugar que você vai, são seeeeempre as mesmas caras. Isso às vezes me irrita MUITO.
Só sei que a saudade de SP aumenta a cada dia... Queria mesmo era que as pessoas que eu amo morassem lá comigo e eu viria aqui uma vez no ano, só pra ver os amigos. Teresina não é mais minha casa, não sinto mais minhas raízes tão fixas nesse solo. Aqui tem muita coisa pesada pra mim, lugares chatos, pessoas idem, lembranças toscas. Quero cidade grande de novo, onde cada pessoa com quem cruzo na rua é um desconhecido. Não quero mais essa vida provinciana! :P
Beijos
Um comentário:
Aiai, agora so quer ser paulissssssssssssta, manooww! heaheheaehh
Deve ter sido maneiro mesmo no sítio :]
Adoro-te =*****
ass: (ehf)
Postar um comentário