domingo, 31 de julho de 2011

Wish list de aniversário


Não vamos ser hipócritas: todo mundo ama receber presente. Odeio quem fala "Ahhhh, não precisava.." com aquela cara de "OOOOOOBAAAAA!". Claro, o presente não é indispensável, até porque ninguém é obrigado a agradar ninguém, nem amigo nem família nem nada. Mas que é bom, é.

E como é bom dar presente, é bom também que a pessoa goste. Nessas horas, eu confesso que fico com vergonha de dizer o que eu quero, porque não se sabe o potencial do bolso de quem vai presentear, por isso decidi fazer essa wish list.
Sou uma pessoa muito fácil de agradar, sério mesmo. Como não sou rica, tudo é bom, é novidade. Porque fala sério: nada PIOR que dar presente pra quem já tem TUDO. ¬¬ Além de ter muita gente rica por aí que bota boneco com tudo.
Um presente que nunca erra é dar dinheiro, mas isso é tão sem graça... é mais legal a pessoa escolher o presente, algo que tenha o dedo da pessoa que escolhe. Dinheiro não tem afeto, apesar de todo mundo amar ele, né? hahah
Mas vamos lá! Como moro em SP e estou passando meu aniversário em THE, não pode ser coisa grande, que não caiba na mala. Assim, gosto de ganhar:



  • Roupas: meu estilo é bem variado, indefinido, então pode me dar roupa legal, do básico ao extravagante. Tô precisando muito de roupa de frio, pois meu guarda-roupa é ainda muito verão. Camisetas divertidas me divertem hahahh! Meu tamanho de roupa é: Blusas M ou tamanho 38/40, Calça, Saia, Short..: 38
  • Sapato: é mais difícil de dar como presente, pois é sempre bom a pessoa experimentar na loja e tudo mais. Mas de qualquer forma, calço 39.
  • Bijouterias: adoro! Mas use do bom gosto néééé??? Tô precisando de brincão, pois só tenho mais é brinco pequeno hahahha
  • Maquiagem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO! Mas não me venha com maquiagem fuleira, tipo aquele lápis de olho que é 1,50 no camelô. Gosto de O Boticário, Natura, Avon, MAC (ricas, leiam isso hahahaha) e outras marcas legais. Adorooo batom colorido, rímel, blush... mas base não rola como presente, pois tenho que testar antes. Pincéis pra make up são ótimos, assim como necessaire! Ah, odeio gloss.
  • Cosmético: tô looooouca por um óleo pra banho Sève, da Natura, que o meu acabou e nunca mais comprei. Aceito DEMAIS! Meus cheiros preferidos são o de menta, pimenta rosa e o amêndoa doce. ;) Também gosto de sabonete Natura! (L)
  • Bolsa: tô precisada também, ó.
  • Cacarecos em geral: gosto de porta-coisas, mas não porta retrato porque já tenho demais. Também gosto de coisas pra casa, tipo decoração ou coisa pra cozinha.
  • Para quem tem dinheiro sobraaaaando: quero muito um iPod!!!! Pode até ser usado! huaeheiahuhuiaeh Ou um iPhone também... uma câmera semi-profissional para me ajudar na carreira de jornalista hahahaha minha câmerazinha véa Sony P200 quebrou e num sei se tem conserto :(
  • Livros: gosto bastante, mas não me venha com Augusto CuryyyyyyzzzzzzzzzzzzzzzZZzzZZZzZZ Gosto de romance, drama, suspense de leve, e livros que contam fatos históricos. Gosto de futilidade tipo Diário da Princesa (LLL), mas tenho preguiça de Harry Potter :(
  • Quem quiser me dar meu primeiro creme antirrugas, tô aceitando, já que tô ficando velha e entrando na casa dos 20 :~~~~~~~~~~~~~~~ hahahahah
Não tô querendo nesse aniversário:
  • Perfume: assim, adoro ganhar, mas já ganhei TAAAAANTO, e sempre ganho, ou seja, nunca escolho meus perfumes :P aí quero esperar acabar.
  • Porta-retrato, como já disse, tenho bastante.
  • Hidratante em creme: também tenho bastante e quase não uso :S
Lojas legais:
  • Superfreak
  • Rita Prado
  • Chiquita Atelier
  • Imaginaruim
  • Mademoiselle
  • O Boticário
  • Entre Livros (ali na Dom Severino, ao lado da Fazendaria)
:)

Do resto, tô aceitando! hahahaha Espero ter ajudado! E feliz aniversário pra mim!

2 comentários:

Ana Laíse disse...

diário da princesa, parece ctg demais kkkkkkkkkkkkkk 8ª série véaaa kkkkkk

zan disse...

pôxa, devia ter lido o brog antes de ter ido comprar o presentinho heheheh mas o meu tbm tá valendo. tem o meu jeitinho rsrsrsr

Postar um comentário