quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você não sai, não sai, não sai...

Nunca pensei tanto em maquiagem como esses últimos dias, ou semanas. Um pós SPFW cheio de tendências e inspirações, comprinhas com as primas, descobertas de sites de make, novos horizontes, realização de sonhos.. pode estar no inverno, mas como estou de férias rumo a Teresina, me preparo pro verão! Quero sol, praia, bronze, brilho, cor!
Na adolescência, de tanto falarem do meu bocão, acabei começando a notá-lo. Antes, não gostava, achava feio, "boca de sarará" ahahahhaa... hoje, taco logo um vermelhão nos beiços e adoro! Como a gente muda de ideia né? Nessa brincadeira, a cartela de cores aumenta, para minha atual felicidade.
Tenho ficado amante dos batons coloridos. Sou louca por maquiagem no geral, mas batom tem feito mais minha cabeça esses tempos. Comprei dois esse mês, um que era meu sonho de consumooooo!!! E outro que eu achei providencial ter também heheheh
Tenho uma wish list de maquiagem que parece que nunca vai ter fim: meu desejo agora é uma base da MAC, que já está à caminho, pois a que eu tenho agora me dá raiva. Uma da Duda Molinos que deixa minha cara craquelada... GRRRR!!! Melhor pagar numa boa da MAC do que se arriscar nessas mais fulerinhas. Mas no Brasil não vale a pena comprar muito maquiagem, é muito caro! Uma base dessas aqui sai por 147 dinheiros, sendo que em dollar custa mais ou menos 50 reais, o preço de uma nacional. Vale fazer como eu, que vai comprar uma no free shop argentino graças a uma amiga minha que tá indo pra lá! MARA!
Não sou de me maquiar pra tudo, por nada. Tenho que ter um motivo, uma ocasião. Não vou pra aula maquiada diariamente, muito menos pro supermercado assim. Tem que valer o trabalho... mas sou louca por maquiagem! Desde criancinha.
Logo, aqui me preparo para as férias com um vermelhão opaco na boca, um lápis delineando os olhos, uma sombra iluminadora no canto interno, um blush levinho e muito rímel. My beauty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário