segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I'm alive!

Não morri não! Só fiquei sem saco de escrever no blog, das pessoas dando conta da minha vida, essa coisa toda. Também porque minha vida aqui simplificou bastante, nada mais de apuros, solidão ou grandes oscilações de humor. Tenho feito coisas bem legais.
Tô perto de entrar de férias e perto também de viajar pra Teresina, passar o Natal com minha família linda! Só me restam algumas provas e voilá! :)
Nunca mais testei novas receitas.
Parei de sair.
Conheci pessoas beeeeeeeem legais.
Estou numa ansiedade só.
Alguns amigos vieram pra Sampa.
A PUC não tá mais de greve, e a mesma e nada foram sinônimos durante duas semanas.
Ah,  a reitoria da PUC também foi invadida em vão.




Quando tiver algo legal pra escrever, volto aqui. Tô pensando em escrever sobre outras coisas, tirar o foco da minha vida pessoal. Seria bem melhor, né? ;)



E hoje é aniversário da minha prima-irmã Maria Elvira!!!!! Feliz aniversárioooooooo!!!!!!! Quando eu chegar aí, a gente comemora!!! heheheheheh TE AMOOOOOOOOOOO!



Beijos, amigos queridooooos! Em breve "tamo junto" IHAEHUIEHUAEUI :D

Um comentário:

Thaisa disse...

venha Looogo Teresa!! Pra jogarmos muuuito Rugby!

(Thaisa) Albina

Postar um comentário