segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ainda vejo cores

Hoje o dia estava essencialmente bonito. Havia cores em tudo que eu via, mesmo tudo tendendo pro cinza. Cansaço, dor e agonia facilmente distraídos por pessoas que nem sempre têm valor reconhecido no meu dia-a-dia. São pessoas que não me amam, mas também não me odeiam. Talvez gostem de mim, pelo pouco que me conhecem. Já é alguma coisa e até agora me basta.
Impressionante como pequenos gestos são enormes em São Paulo: a caixa da lanchonete decorou que eu amo o quiche de tomate seco e guarda pra mim quase todo dia, mesmo quando eu não vou lanchar; o cara do vídeo me ajudou na edição de hoje e consegui deglutir um pepino; o médico do Detran me mostrou a superar a morte com um sorriso escondendo a dor que como ele mesmo disse "é triplamente mais dolorosa".
Daí eu percebo que eu só preciso ocupar minha cabeça com coisas realmente úteis, já que o facebook não me acrescenta nada agora a não ser mais dinheiro na conta do meu The Sims, nem o twitter que só serve pra eu vomitar todas as minhas lamúrias quando na verdade eu deveria simplesmente tomar um remédio pra enjoo. Preciso sair da internet para dar, enfim, um sentido real à minha vida.
Por mais pixels coloridos tenha esta tela na minha frente, o mundo fora dela pode ter mais cores, mesmo nesse monte de concreto ao redor.


"Ygor Marotta lançou Mais AMOR por favor em 2009,projeto qual tem a intenção de incentivar as pessoas no seu cotidiano tão corrido a amar mais e pra isso usa a pixação em muros por toda a cidade de São Paulo."


Amanhã, faz um mês que minha amiga Camila Melo faleceu num acidente de carro muito besta, que tinha tudo para ser evitado. Foi muito difícil entender o que aconteceu, conseguir engolir e não ter indigestão. Graças a ela mesma, estou melhor e conseguindo não ficar triste ao lembrar dela. Ela é LUZ! Muito amor! My best gnomo :* Ninguém morre quando está vivo em nossos corações, já dizia alguém. SHOPPING FRIENDS EVEN AFTER THE END!

Nenhum comentário:

Postar um comentário