quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mudei de ideia!

Oi, pessoas!

Acabei mudando de ideia e fiz um blog especialmente para a matéria da faculdade: o Morando em SP!
Lá, vou escrever o roteiro de quem chega em SP, procurando dar dicas (tô me achando a paulistana agora, né? hahahah) para facilitar quem tá chegando agora por aqui.

Espero que, quem já acompanha o Siribolo, acompanhe também o MESP e me ajude a fazer as postagens, mandando dicas e pedindo reportagens. Fiz para, além de ganhar nota, ajudar mesmo quem vai morar em Sampa. :)

Resolvi mudar para um domínio só acadêmico porque não queria deixar de escrever com minhas marcas de discurso para blog, que eu uso com frequência. Como expliquei no post anterior, lá a coisa é mais séria, e aqui, um SIRIBOLO! HAHAHAHAA

Quer ver meu novo blog? CLIQUE AQUI! :))

Beijos beijos beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário