domingo, 30 de dezembro de 2012

Aprendi no Réveillon

Engraçado que um ano que tinha tudo pra dar errado, foi incrível. Tudo deu maravilhosamente certo, inclusive as coisas que deram errado. Tudo no fim das contas se encaixa, e vai se encaixando. Assim foi com meu último réveillon.

Na passagem de 2011 pra 2012, eu tive um dos maiores momentos de raiva da minha vida: tinha ficado em São Paulo e, por idiotice minha (ter dado ouvidos a uma pessoa que não merece) acabei não saindo com meu primo que estava passando uns dias comigo na capital paulista. Eu ia pro D-Edge simplesmente dançar horrores, tomar umas e outras e sair feliz e satisfeita com o ano que entraria.

Aconteceu que eu fiquei sozinha em casa, dentro de um quarto, morrendo de chorar de ódio, tristeza e tudo mais. Foi terrivelmente ridículo da minha parte ter me submetido a isso, mas tudo sempre tem um lado bom. Repensei a vida, a importância que eu dava a pessoas e coisas, meus planos, amizades e tudo mais. Refleti bastante sobre o ano que passou e ao pensar no ano novo, decidi não pensar em nada. Nem usei cores, nem formas, nenhum tipo de mandinga. Simplesmente não quis atrair NADA, nem ninguém. Quis suspender todo tipo de expectativa, após tanta decepção logo no começo de um novo ciclo.

O resultado disso foi um ano maravilhoso, cuja palavra que define é REALIZAÇÃO. Claro que não estou plenamente satisfeita com tudo ("Don't you know that only fools are satisfied?!"), mas sem dúvidas agradecida com o que Deus me deu. E Ele sempre me dá mais do que eu peço. É impressionante...

Consegui me tornar uma pessoa melhor (mas tá faltando é chão!!!), consegui pôr em prática algumas coisas profissionais, resolver pendengas pessoais, conquistar minhas coisinhas. Esse ano me senti como se tivesse 18: tirei carteira de motorista, de trabalho, fiz minha tatuagem... Outra benção de 2012 foi meu sobrinho lindo, gordo, coradim, e com saúde! E pra aumentar minha felicidade, ele é apaixonado por mim! E toda a família (o miolinho) está bem, alegre e tocando a vida.

Então, nesse réveillon simplesmente vou agradecer o ano bom, minha família unida e com saúde, meus projetos já encaminhados de 2013 e pedir a Deus que ele me dê o que eu mereça, e também que me dê coragem para que eu faça por merecer cada projeto dele pra mim. :) 


HAPPY NEW YEAR!

Um comentário:

Deni Brito disse...

Acho que o mantra que eu preciso repetir pra conseguir assimilar bem o "tudo" que vem me acontecendo é bem isso que você disse:
"Tudo no fim das contas se encaixa, e vai se encaixando."

Bom 2013, Teresa! ;*

Postar um comentário