domingo, 22 de maio de 2011

Semana corridíssima!

Ufa! Fim de semana. Não pelo significado de balada, mas sim pelo de descanso! Essa semana foi puxadíssima, e essa tem de tudo pra ser também. Trabalhos pra fazer vão imperar nos próximos dias. Já essa última semana, tive na semana inteira o terceiro congresso internacional de jornalismo cultural da revista Cult. De manhã, de tarde e noite. Mas muito legal, pois deu pra aprender bastante, discutir problemáticas interessantes e, o melhor, fora da sala de aula. Passar uma semana fora do ambiente chato do papo extrema esquerda da PUC zzzzzzzz
O ruim mesmo foi arrumar a casa segunda e travar a coluna!!! Ainda hoje dói, sério! Terrível! E não tive como dar jeito, já que não tenho plano de saúde em SP (sou louca?). Mas isso foi amenizado pelo belo trabalho que fiz: deixei a casa beeeem limpinha pra receber Tia Mara e Tio Samu, que vieram passar uns dias aqui! Foi bem legal, saímos e tal... sempre bom estar com a família, né?
E ontem, finalmente sábado, fui pro show do Jack Johnson! Desde 2006, quando teve o último show, eu era louca pra ir! E DESSA VEZ FUUUUI!!!!  No Natura Nós, festival promovido pela Natura (o que me rendeu um monte de brinde da marca huaeiuaehhauiae) que teve o show da Maria GadúzzzzzzzzzzzzzzZZZzzz, Jamie CullumzzzzzzzzzZZZZ e outras bandinhas menos conhecidas. Fui pelo Jack mesmo! Aquele LINDO! Awnnn!!! O show foi maravilhoso! Tocou todas as músicas que eu queria ouvir... o bad foi só que eu ainda não conheço as músicas do To The Sea, cd novo dele. Mas vou providenciar heheheheh
Aí hoje, tive um dia bom, que terminou ruim. Acho que já é pra me preparar psicologicamente para os dias que virão. Mas fé + força são o double combo que eu pedi. Esperar minha vida dar um freio e me isolar. Quero um lugar calmo, silencioso, puro... Longe de tudo! Esse ainda não tá incluso no combo, é de sobremesa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário