segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Todo carnaval tem seu fim

Eu sei, o carnaval nem sequer chegou. Mas o meu carnaval fora de época tá acabando. Essas minhas férias foram bem legais, melhores que a passada. Revi boa parte dos meus amigos queridos, saí bastante, comi bastante (engordei 5kg), fui feliz com a família unida... A parte ruim foi que meu tio-avô morreu e foi muito triste. Não só porque um parente morreu, pois há parentes distantes que a gente nem sente tanto. Mas foi um parente meu que eu sempre gostei, que fez parte da minha vida, ainda que a gente não se visse constantemente. O importante é que vivemos momentos felizes enquanto ele estava conosco, né?

Mas mesmo com situações assim, tento tirar coisas boas. A minha família toda, que é enorme, se reuniu. A Raulinada se fez presente, e deu pra matar a saudade deles. A outras coisa boa é que quando isso acontece, a pessoa cresce bastante. A gente acaba dando mais valor à família e amigos, aos momentos juntos. E também procurei absorver essa ideia de morte, já que na minha família próxima mesmo, ninguém morreu (Graças a Deus!!!!!), mas um dia vai acontecer e eu tenho que começar a lidar com isso. E como é difícil, hein? Como a gente acaba sendo egoísta, querendo prolongar a dor do ente só para tê-los por perto. Não que eu tenha gostado que o tio Véi Chico tenha morrido, mas a vida dele tava muito sofrida: por decorrência da diabetes, tinha amputado uma perna e já ia amputar a outra. Imagina como um ser humano fica ao passar por tudo isso?  Deus escreve certo por linhas certas. Espero que Ele dê conforto à nossa família.

Mudando de tema, as férias foram legais porque saí bastante! Aniversários, baladinhas, festa de vestibular, jantares com a família, formaturas, barzinho, Dogão, rugby, corridinhas.... tanta coisa legal! As festas daqui continuam bem legais com a companhia das pessoas que eu morro de saudade! A única coisa ruim foi que não viajei, não fui à praia, nem visitar meus avós no interior do Maranhão. Mas deixa, agora vou à praia com mais frequência, né, meu bem??? HAHAHAHAH! Gastei muito tempo indo a médico. E carambaaaa, a gente vai envelhecendo e vai ficando cheio de doenças! Argh! Quero minha infância de voltaaaaaaa!

Então, quero dizer obrigada a todos que fizeram parte do meu carnaval. Em breve tô de volta a Terehell! Aí sairemos mais vezes, mas não pra comer, pelamordeDeus! Não quero mais engordar!!!! HAHAHAHA


Como sempre, meu coração fica dividido entre São Paulo e Piauí.... Quando tô aqui, tenho saudade de SP, com suas festas, Schweppes, comidas diferentes, vida cultural... Quando estou em SP, morro de saudade da família, dos amigos, dos barzinhos, do calor, do meu quarto, do Dogão, da praça depois da festa, de dirigir... Awn! Nem tudo é perfeito.

Mas agora, correria pros últimos dias...! Logo logo, Sampa, here I go! Saudades de você, sua loooooooooouca!

Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário