quarta-feira, 12 de maio de 2010

Back in black! =P

Tanto tempo sem escrever aqui... claro, sem computador isso era o mínimo. Tanta coisa já aconteceu... E não consigo lembrar de tudo para escrever aqui.

As últimas novidades são:
  • Recebi meu computador hoje. E tô super insatisfeita! Veio com raladuras na capa, não instalaram meu cd do Windows 7 que veio com o computador (no caso, esse seria especialmente formulado para meu computador da Dell e em inglês, completinho e perfeitinho), tá tudo diferente (barra de rolagem não mantém clicada, não dividiram o HD em dois compartimentos (C: e D:), tem várias coisinhas desinstaladas.... Resumindo: vou voltar na droga da assistência técnica para mandar eles instalarem o MEU cd, para voltar a ser o que era antes. :~
  • Meus pais estão aqui em São Paulo! :) Muito bom, mas também já tinha me desacostumado com os gritos da minha mãe ecoando pelos cômodos da casa e de como meu pai "não escuta" direito, mesmo escutando ele tem  que soltar um "heeeeeein?". Mas tá sendo muito bom porque, enfim, tenho recebido um carinho verdadeiro e a alegria de passear com eles por Sampa (meu pai não conhecia ainda). Um aditivo é que eles trouxeram MUITA comida pronta da casa da vovó Nóris: baião de dois, paçoca, filé ao molho madeira, pernil, vatapá, creme de galinha, camarão com catupiri do restaurante do Elias, feijoada da vovó.... Sem contar a cajuína que é feita no meu sítio (totalmente artesanal, engarrafada no vidro de KS com tampa de cerveja hahahaha) e o guaraná Jesus (levei pra PUC e adoraram).
  • Aqui tá um friozinho chato já. E, estranhamente, aderi à moda paulistana: a bota. Caramba, acho muito estranho usar isso.... Mas é necessidade e até achei legal... Mas só com calças escuras... :~ Só tenho uma também, pra usar pra ir pra faculdade.
  • Fui a um congresso de jornalismo cultural promovido pela revista Cult e cada vez mais tenho a certeza de estar no lugar certo para minha profissão. Pessoas de alto padrão intelectual falando no TUCA e eu procurando absorver tudo. Tô amando tanto meu curso, apesar de às vezes ainda bater aquela dúvida. Mas, sinceramente, não me vejo fazendo outra coisa. E acho isso bom.
  • Descobri o quanto é bom, ou melhor, MARAVILHOSO o Flamengo ganhar do Corinthians aqui em São Paulo.... Isso não vai ter preço! HAHAHAHAHAHA Chuuuuuuupa! :D No outro dia, aquele sorrisinho único de vitória era meu (sou a única flamenguista na sala) e... foi legal. HAHAHAHAH Ganhei aposta: se o Mengão ganhasse, minha amiga sofredora corinthiana ia vestir a camisa do Flamengo e vice-versa. GANHEEEEEEI! hahahahahahah Sensação maravilhosa! :P

Bom.... acho que é isso! Prometo tentar colocar o blog em dia para dar notícias a vocês, amigos que eu morro de saudade. Não esqueçam de mim.


Beijos! Amo vocês e tô morrendo de saudade...

2 comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Teresa, aqui é a Ana Beatriz da sala da PUC. Tudo bem?

Bacana seu blog. Estou te seguindo com o meu. Beijão :)

www.declarando.blogspot.com

Manú Lima disse...

Claaaaro que não vamos esquecer de você!! Você é a nossa Teguesa que fala putaria. Imagina agora...Eu sozinha, tenho que falar putaria em dobro. =\

Te amamos!!!

Postar um comentário